Nossa Família imPerfeita escrita por Rayanne Reis


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Queria pedir desculpas pelo sumiço. Desde que a Pandemia começou as coisas se tornaram uma loucura, ano passado tive uns problemas de saúde, tive que fazer cirurgia (agora está tudo bem) e depois eu acabei perdendo o jeito e a criatividade para escrever. Entrei recentemente no site e vi que tinha mensagens perguntando se eu iria voltar e percebi o quão negligente fui com vocês que me acompanham. Vou sim terminar a fic, vocês merecem isso. Obrigada a todos que não me abandonaram e espero que gostem do capítulo. Curtinho, mas espero voltar em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796197/chapter/21

—Isso é tão incomum. – A médica comentou olhando para a família espremida no canto da sala.

—Obrigado por deixar todos entrarem, Dra. Volturi. Nossa família é um pouco incomum. – Agnes sorriu para a amiga. – Prometo que eles vão se comportar.

Edward teve que fazer algumas ameaças, mas estavam todos em silêncio e acompanhavam atentamente os movimentos da médica.

—Acho ótimo que a sua família seja participativa. Agora, vamos ver esse garotão. – Todos se viraram para a pequena tela e ficaram surpresos quando ouviram os batimentos cardíacos do bebê.

—A Agnes vai ter um alienígena? – Colin perguntou, se esquecendo de que o pai havia dito que nada de perguntas durante o exame.

—Não seja idiota. – Lucy o cutucou. – Os bebês são feios enquanto estão nas barrigas das mamães.

—Eu não era feio, sempre fui muito lindo, não é papai?

—Sim, campeão. Mas agora, quietinhos. – Apontou para a imagem que estava mais nítida agora. A médica foi mostrando cada detalhe e eles ficaram maravilhados. Amanda até deixou uma lágrima cair, mas tratou de esconder antes que alguém visse. Hayley não se importou que a família visse as dela.

—Ele é muito lindo, irmã.

—Ele é perfeito. – Agnes sorriu para o noivo e Connor lhe deu um beijo na testa.

—Certo, pessoal, é melhor esperarmos lá fora agora que já vimos o Chris. – Bella indicou a porta e antes de sair foi até a filha. – Você será uma mãe maravilhosa.

—Vou me espelhar na melhor mãe desse mundo. – Apertou a mão da mãe.

—Estaremos lá fora.

—Estou tão emocionada. – Padma chorava ao lado do namorado. – Deu até vontade de ter um.

—Olhe para os meus irmãos que passa. – Tyler a provocou e ela o cutucou na costela. – Tá. Também fiquei com vontade de ter um. Quem sabe daqui uns cinco antes.

—No mínimo. – Edward resmungou. Ele estava muito feliz por ser avô, mas sabia que ainda era muito cedo para Tyler e Padma terem filhos. – O que acham de dez anos?

—Eu não vou ter filhos. – Lucy falou com convicção. – Crianças dão muito trabalho.

—Nem todos são como você, Lulu. – Hayley a provocou. – Eu quero ter um monte. Casa bem cheia.

—Para você, é no mínimo vinte anos. – Edward apontou e a filha revirou os olhos.

—Será que vou ter gêmeos? – Tom perguntou ao pai.

—Acho que as probabilidades são grandes.

—Legal! – Comemorou baixinho.

—Vocês não acham isso tudo uma loucura. Seremos tios. – Henry estava maravilhado com a ideia. Ver o sobrinho no ultrassom tornou tudo muito real.

—Eu quero é saber dos meus animais. – Lucy protestou e os irmãos a vaiaram.

—Olha só quem encontrei. – Uma voz estridente soou pelos corredores da clínica. – Minha família favorita. É impressão minha ou vocês aumentaram?

— Mike! – Bella abraçou o “ex-noivo”.

—Bella, querida. Não me diga que está grávida de novo?

—Não. Paramos no Colin. – Apontou para o pequeno que estava brigando com Lucy. -  Quer dizer, tivemos mais filhos depois dele. – Puxou os gêmeos para junto dela. – Amanda e Thomas.

—Ainda bem que não ficamos juntos. Eu ficaria louco com tantas crianças. Embora, tenha que confessar que Miguel e eu fomos influenciados por vocês e decidimos ter um bebê. Acabamos de sair da consulta. Nossa pequena vai nascer em breve.

—Parabéns aos dois. Também acabamos de sair da consulta. Agnes está grávida.

—Você vai ser avó? Não consigo acreditar nisso. Estou tão feliz por vocês.

—Mãe, quem é esse? – Colin deixou de lado a irmã e apontou para Mike.

—Esse é o Mike Newton, um grande amigo.

—E ex-namorado da mamãe. – Henry completou.

—E o melhor organizador de casamentos de toda Seattle. – Mike completou.

—Só se for o segundo. O melhor é o papai. – Tom falou com orgulho.

—É, ele está organizando o casamento da Agnes. Vai ficar lindo. – Amanda completou e Mike levou as mãos ao peito.

—Espera! Vocês estão organizando um casamento? Posso saber por que não me contrataram? Achei que fossemos amigos.

—Nunca fomos. – Edward retrucou. – Vocês fizeram um bom trabalho no nosso casamento, mas a verdade é que não preciso de ajuda de fora.

—Primeiro rouba a minha noiva e agora os meus negócios. – Mike fingiu desfalecer, bem a tempo de Miguel o amparar.

—O que aconteceu? Olha, se não são os Cullen. – Sorriu para eles se esquecendo do marido.

—Não fale com eles. Eles são inimigos. Estão roubando os nossos negócios.

—Mike, não seja exagerado. – Bella levou as mãos à cintura, enquanto ele se recompunha. – Edward não é organizador de casamentos, ele só está organizando o casamento da nossa filha.

—Ora essa. Vai ser o evento do ano. Sabe o quanto a nossa empresa se beneficiaria com esse evento?

—Não precisamos de ajuda, mas se soubermos de alguém que queira se casar, vamos recomendar vocês. – Edward falou em tom conciliatório.

—Ali está a noiva. – Mike correu até Agnes a encurralando entre a parede. – Agnes querida, como vai? Parabéns pelo bebê e pelo casamento.

—Oi, Mike, né? Que bom te ver de novo. – Ela olhou para o noivo pedindo ajuda.

—Sabe, querida, o dia do casamento é um dia muito especial e importante. Você deveria deixar isso nas mãos de um profissional.

—Oh, não é necessário. Meu pai é mais do que capaz.

—O que ela quiser dizer é que eu sou um profissional. Posso não ter uma empresa, mas sou profissional. Quer saber? Talvez eu entre para o ramo. Já me cansei da tecnologia. – Comentou apenas para provocar Mike.

—Não ouse fazer isso! As coisas estão tão difíceis. Faz meses que não organizamos nenhum casamento. O que acham de nos deixar ajudar?

—Por favor. – Miguel se juntou ao marido. – Vamos ter um bebê em breve. Sabe o quanto coisas de bebê são caras?

—Olha, Mike. – Bella colocou a mão no ombro dele o afastando de Agnes. – O que vocês acham de me ajudar com a decoração.

—Fabuloso! – Miguel bateu palmas.

—Espera aí. – Edward começou a protestar, mas Bella o silenciou.

—Podemos combinar assim?

—É claro. Quando podemos nos encontrar para combinar tudo? – Ele estava muito empolgado.

—Te mando uma mensagem. Agora se nos der licença, temos que ir.

—É, eu preciso dos meus animais. – Lucy os lembrou.

—Na verdade, temos que ir olhar as roupas. – Hayley os lembrou.

— Meu vestido é só amanhã, então posso levar a Lucy para encontrar os animais dela.

—Nada perigoso. – Edward a alertou mais uma vez.

—Ah, eu queria tanto ir também. – Tom resmungou.

—Eu encontro um para você. – Lucy prometeu já puxando a irmã pela mão.  

—Agora sim a nossa casa vai virar um zoológico de vez. – Tyler levou as mãos ao rosto.

—Acho bom você se recuperar logo e se tornar um jogador bem famoso. – Henry provocou o irmão. – Nossa casa não vai caber toda essa confusão.

—O papai vai dar um jeitinho de manter todos bem e por perto. Pode confiar. E mesmo que eu seja o próximo Michael Jordan não vou querer ficar longe de vocês. Eu gosto dessa confusão.

—E o que torna vocês tão incríveis. – Padma completou. Acho que vou com elas, também quero um animalzinho de estimação.

—Boa sorte! – Amanda desejou. – A Lucy vai te deixar doida em poucos segundos.

Padma decidiu que iria arriscar. O que poderia dar errado?

[...]

—O que é tudo isso? – Edward apontou para as várias caixas que Lucy e Padma tinham carregado para dentro da casa. Agnes as havia deixado na porta e saiu apressada antes que o pai aparecesse.

—São nossos novos amigos. – Lucy explicou. – Olha como ele é lindo.

—Que tipo de bicho é esse? Isabella! – Gritou pela esposa. – O que é esse mini dragão?

—Aí, eu sempre quis ter um desses. É um Axolote. Precisamos de um aquário bem grande para ele.

—Isso fica na água? – Pelo menos Edward não corria o risco de tropeçar no animal pela casa afora.

—Ele é um anfíbio. É tipo uma salamandra que não se desenvolve na fase de larva e...

—Só me diga que ele não é venenoso?

—Ele não é venenoso.

—Olha como ele está feliz, tá até sorrindo. – Lucy apontou. – E olha o outro. São um casal. Eles são do Tom e da Mandy. – Explicou na esperança de deixar o pai mais receptivo aos animais.

—Não me lembro de ela ter pedido por um. – Edward apontou. – Meu Deus! Aquilo sim é um mini dragão. Ele não tem nada de fofo.

—É só um Pogona. Também são conhecidos como dragões-barbudos. Ele é muito fofo.

—Você vai chamar tudo de fofo? – Edward perguntou exasperado e Bella deu de ombros.

—O que mais temos aqui? Oh!!!! – Bella pegou um pequeno Corgi. – Ele é tão fofo. – Com esse Edward teria que concordar.

—Temos uma coruja, uma chinchila e um coelho.

—Todos são fofos e nenhum é venenoso. – Lucy apontou e Edward respirou fundo.

—Já vi que não há nada que possa fazer. Sejam bem vindos a família. - Lucy pulou no pai o abraçando e o enchendo de beijos.  

—Vou chamar todo mundo para conhecer eles. – Padma esperou a cunhada sair para então soltar um suspiro de alivio.

—Foi uma tortura. Ela quis tocar em todos os animais e tentou até trazer uma cobra escondida. Nunca mais eu vou com ele em nenhum abrigo de animais ou num pet shop.

—Eu avisei. – Tyler abraçou a namorada. – Ei, Lulu, que nome você vai dar a eles?

—Não sei, querem me ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do capítulo e dos novos animais da Lucy? Obrigada pelas sugestões de animais, vocês são incriveis.

Espero vê-los em breve.

Cometem, palpitem e indiquem a vontade.

Bjs e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Família imPerfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.