Bella, a virgem escrita por JESSIE


Capítulo 5
All These Years


Notas iniciais do capítulo

Hey geeente!
Como foi o fim de semana de vocês?

"Seu cabelo cresceu um pouco
Seus braços parecem um pouco mais fortes
Seus olhos são como eu me lembro
Seu sorriso está só um pouco mais suave
E eu nunca me preparei para um momento como este
Em um segundo tudo voltou de uma vez só
Pois depois de todos esses anos
Eu ainda sinto tudo quando você está por perto
E foi apenas um "olá" rápido
E você já tinha que partir
E você provavelmente nunca saberá
Que você é o único
Para mim depois de todos esses anos" All These Years - Camila Cabello♫
https://www.youtube.com/watch?v=b2IapPzv6Ps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796084/chapter/5

POV BELLA

Ele é casado! O que diabos você está pensando, Swan?! Minha consciência grita desesperadamente enquanto eu lembro do seu toque gentil sob meu queixo. 

Eu sei, mas sonhar não faz mal! Uma parte de mim tenta se justificar em vão.

Seu túmulo, Swan. Depois não diga que eu não avisei!. 

Eu comecei mesmo a debater comigo mesma nesse momento? Pelo que vejo ficar perto do Edward vai me deixar louca.  

Balanço a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos divergentes de minha mente.

— Bella? - Uma voz familiar me chama e me viro assustada, como se alguém tivesse me pego em flagrante desejando um homem casado.

— O que você faz por aqui? -  Me deparo com Alice me olhando surpresa. 

— Hey Alice! Eu trabalho no restaurante daqui e você? - Dei de ombros sem dar muita importância a sua surpresa.

— Oh.. Claro! Eu sou filha do Carlisle. - Esse seria o ...? Droga! Xingo mentalmente

— Esse é meu marido, Jasper - Só agora noto o loiro esguio de olhos cor de mel que está a alguns passos atrás dela.

— Amor, essa é a Bella! Minha paciente e nova amiga - Ela me da um sorriso cúmplice ao dizer a última palavra.

— Alice falou bastante de você essa manhã. - Sorriu simpático em minha direção.

Pude escutar um bip e ele olha seu celular para verificar.

— Estou encantado em conhecê-la, Bella! Infelizmente, o dever me chama! - Aponta para o celular em sua mão.

— Um prazer conhecê-lo também, Jasper! - Estendo minha mão para cumprimenta-lo ligeiramente e após isso ele se despediu de sua esposa.

Eles se olhavam de modo tão apaixonado que me senti envergonhada de ficar encarando e desviei os olhos para o hall do hotel.

Eu tinha que voltar para o trabalho também.

— Gostaria muito de ficar mais para conversar com você, mas eu tenho que ir trabalhar. Nem consegui tomar meu café da manhã ainda - Digo logo após a saída do seu marido.

Alice imediatamente começou a fazer bico e não pude conter meu riso. 

— Talvez você pudesse se atrasar um pouquinho? - Sorri sugestiva

— Um café seria bom agora. Não vamos esquecer sua condição... - Tenta me convencer.

— Shiu! - A cortei antes que ela termina-se e alguém acaba-se escutando aquela conversa sobre minha indesejada gravidez.

— Eu não posso! Me perdoa, mas já estou bastante atrasada - Disse tristemente.

— Não discuta, você vai tomar café da manhã comigo! - Exigi.

— Sou amiga do Chef Dimitri e digo a ele que você ficou presa comigo - Ela sorri para mim, me fazendo balançar a cabeça em rendição. 

Alguém conseguiria dizer não para aquela baixinha saltitante?

— Tinha que resolver umas coisas com meu irmãozinho, mas ele me deixou aqui plantada esperando, acredita? - Disse ultrajada enquanto caminhávamos em direção ao restaurante.

— Seu irmão, é o Ed… - Nossa Bella, você é tão discreta, hein? Parabéns!!

Naquele momento eu queria me bater.

— O Sr. Cullen?! - Balbucio tentando passar despercebida sobre como havia chamado ele.

— Sim, já conheceu ele? - Pergunta ela me olhando maliciosa.

— Eu esbarrei nele hoje - Digo envergonhada, porém sem revelar que já o conhecia de antes.

— Ele parece ser … - Olho em outra direção tentando despistá-la enquanto nos sentávamos na mesa e ela me olhava de modo desconfiado.

— Ele foi bastante rude - O que não era mentira. 

— Típico!- Aquilo foi o suficiente e ela suspira exasperada.

— Mas não vamos falar desse cretino, quero saber de você. Como estão as coisas em casa? Tem se alimentado corretamente? - Aquela Alice tinha uma postura diferente de quando estávamos no hospital, essa era mais espontânea e bastante bipolar, o que era cômico de se observar, porém, difícil de acompanhar.

— Eu tenho tentado, tudo está uma loucura em casa! Ainda não consegui decidir o que fazer e o Jacob tem me pressionado demais, tenho evitado ele desde então, mas é difícil até porque vamos no casar daqui a alguns meses - Aquilo me angustiava, mas era melhor ter um tempo sozinha para pensar sobre tudo aquilo.

— Não se preocupe com isso agora, pense apenas em você e nas suas necessidades - Me aconselha, Alice

— Tudo no seu tempo. - Ela dizendo aquilo parecia tão simples.

— Você está certa e eles tem que respeitar isso e minha decisão, não importa qual seja - Tento parecer positiva.

Avisto o garçom se aproximando com o café da manhã e olho para Alice confusa, pois ainda não tínhamos feito o pedido. 

— Eu pedi diretamente pro chef enquanto vínhamos para cá, mandei uma mensagem para ele - Sorri amarelo para mim.

Havíamos sentado em um canto do restaurante que era mais reservado e exclusivo para os Cullen’s e amigos da família.

Meu estômago roncou logo que meus olhos captaram a comida em minha frente, Alice tinha optado por pedir alimentos variados, a mesa estava colorida e bastante farta.

Decidi por começar com um smoothie bowl de frutas vermelhas enquanto Alice elegantemente comia ovo poché.

Aprecio o nosso café da manhã silenciosamente. 

Agora eu tinha que comer por dois.

Quando esse pensamento me ocorreu a tristeza me abateu e Alice notou minha mudança repentina de humor.

— Tá se sentindo bem , Bella? - Me olha preocupada

— É que eu estava pensando sobre tudo, sabe? Eu não posso manter essa gestação. Tenho toda uma vida pela frente, eu simplesmente não posso - E lá estava eu aos prantos pela segunda vez naquele mesmo dia. 

— Calma, ok? Eu falei com o pai e ele se ofereceu em cuidar da criança sozinho. Ele tem uma boa condição financeira e acredito que dará muito amor para a criança - Diz esperançosa.

— Não precisa ser tão radical e abortar, você pode seguir sua vida normalmente após isso, se assim você preferir. 

— Não imagino como seguiria uma vida “normal” depois de algo assim - Balanço a cabeça em negação, irredutível quanto a isso e ela assenti, sem insistir nesse assunto. 

— Alice? - Edward se aproxima interrompendo nossa conversa.

— Pensei que estivesse sozinha - Completou ao notar minha presença e me olhar com indiferença.

Ele agora estava com um terno cinza, uma camisa branca listrada e uma gravata preta com os cabelos levemente molhados.

Aquela imagem era extremamente sexy, mas o modo dele agir sempre me repelia.

— Não seja grosseiro, Edward. Sente para tomar café com a gente  - Apontou para a cadeira vazia em nossa mesa, mas ele recusou balançando a cabeça

— Essa é a Bella, ela trabalha aqui com a equipe do Dimitri, ela é ótima - Puxa assunto animada.  

— Bom dia, Sr. Cullen - Cumprimento ele.

— Alice, vou deixar vocês dois conversarem e vou voltar para o trabalho. - Murmuro, fazendo menção em sair dali, mas Alice segura meu braço me impedindo.

— Bom dia, Srta. Swan! Não é necessário já que você perdeu a manhã inteira ao ficar aqui de conversa no horário do expediente - Ele disse hostil, se ele não fosse meu chefe eu já teria pulado em cima dele para soca-lo. 

Quando ele se tornou um cretino? 

— Edward, não seja um babaca! - Alice o adverti.

— Ela não tinha tomado café da manhã e eu chamei ela para vir tomar comigo. - Explica ela.

— Como sempre você bancando a boa samaritana, não é mesmo?! - Sorri irônico.

Nesse momento eu estava tão constrangida que escolhi ficar calada e fingir que estava focada na comida em minha frente, quando na verdade eu estava muito consciente da conversa que acontecia.

— O que aconteceu para você estar tão mal-humorado? - Alice o questionou sem entender suas ações tão rudes.

— Não enche, Alice! Irei voltar ao trabalho.- Suspira irritado mexendo em seus cabelos os deixando ainda mais bagunçados.

— Estarei te esperando no meu escritório. - Anuncia antes de se retirar. 

Ele nem tentava disfarçar seu desprezo em relação a mim.

— Desculpa, Bella! Ele não está nos melhores dias, mas te juro que ele é mais civilizado - Justifica e ela parecia apreensiva demais com aquela situação, algo que eu não entendi o motivo.

— Não consigo imaginar ele sendo civilizado em momento nenhum - Respondo azeda

— Enfim, eu realmente tenho que ir agora. Não quero abusar. - Antes que aquele maluco volte aqui e me demita. 

—  Tudo bem, eu tenho que resolver umas coisas com o Edward de qualquer modo - Diz Alice tristonha 

— Boa sorte com isso - Brinco com ela que faz uma careta em resposta. 

Apressada voltei para meus afazeres naquele dia sem mais interrupções e quando notei já era minha hora de ir.

Havia recebido uma mensagem de Jacob durante aquele dia me dizendo que iria me buscar no trabalho e me senti aliviada, queria vê-lo e estava cansada demais para voltar para casa de metrô. 

Assim que finalizei minhas atividades, segui em direção a saída de funcionários do hotel enquanto lhe mandava mensagem dizendo que estava o aguardando e em menos de 15 minutos um Hyundai Creta branco estacionou em minha frente.

Cansada, abri a porta e me jogo no banco do passageiro.

—Oi, baby - Jacob me cumprimenta com um sorriso caloroso

— Senti sua falta - Beija minha mão enquanto dá partida no carro. 

— E eu a sua - Disse sorridente, por mais que as coisas estivessem confusas não queria me afastar dele.

— Como foi seu dia? - Pergunto.

— Agitado, mas ainda estamos na fase de investigação, nada que eu possa entrar em detalhes sobre. - Explica mantendo os olhos fixos na estrada

— E o seu? Eu sei que você queria um tempo para tomar sua decisão, mas me sinto aflito em ficar distante de você. 

— Foi cansativo! Encontrei minha médica hoje no hotel e conversamos um pouco. - Falo e isso despertou uma reação nele que eu não esperava. 

Ele aperta o volante com força.

— Não sei porque você não processa ela e aquele hospital. Todos eles são culpados por tudo isso que está acontecendo na sua vida - Disse irritado.

— Ela não teve culpa do que aconteceu, Jake. Se ela soubesse do que estava acontecendo teria me dito antes, quando a gestação era apenas uma remota possibilidade - Aquele assunto estava ficando cansativo demais.

— Não sei como você defende, aliás não sei como você ainda não resolveu abortar e se livrar disso — Ele cospe as últimas palavras, demonstrando sua repulsa.

Aquilo bastou para que a angústia me tomasse.

— Eu tô cansada, Jacob. Essa decisão cabe apenas a mim e não preciso que você fique a todo momento me lembrando que preciso tomá-la. Isso pode parecer algo simples para você, mas isso é algo que me deixará com uma cicatriz o resto de minha vida e isso dói para um caralho - Digo exasperada.

— Mas vamos nos casar e eu tenho um mínimo de direito de opinar sobre isso - Ele tinha um ponto, mas o modo que ele me pressionava era demais para mim. 

— Acho melhor pararmos por aqui - Digo, cansada de toda aquela discussão

— Para o carro aqui. - Constatei que estava próxima de casa e daria para ir o resto do caminho andando. 

— Bella, eu não...  - Começou a falar, mas o interrompi.

— Depois nos falamos. Preciso ir - Assim que ele parou o carro no acostamento, desci sem me despedir e segui a caminho de minha casa, cansada demais para pensar sobre a questão que insistia em ser resolvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella tá muito mexida com tudo o que está acontecendo e o Edward tá sendo um babaca com ele.
Queria dar uns tapas nele kkk
Comentem o que vocês estão achando, assim que finalizar o próximo capitulo posto mais coisas para vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella, a virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.