Bella, a virgem escrita por JESSIE


Capítulo 3
What Now


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Capitulo novinho para vocês!
Obrigada por cada comentário, vocês são demais ♥

"O que quer que seja, parece que está rindo de mim
Através do vidro de um espelho de duas faces
O que quer que seja, está apenas sentado rindo de mim
E eu só quero gritar...
Eu não sei para onde ir, eu não sei o que sentir
Eu não sei como chorar, eu não sei por quê
Então, e agora?" Rihanna - What Now ♫
https://www.youtube.com/watch?v=kHAjbLAXIFQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796084/chapter/3

POV BELLA

E dessa forma o mês se passou, celeremente o outono chegava enquanto eu me acostumava com a nova rotina de trabalho e também havia os planejamentos do meu casamento que aconteceria dali a alguns meses, mas estava dispersa demais com a exaustão do atual trabalho e o mal-estar que ocorria desde as últimas semanas.

Pelos enjoos recorrentes a minha alimentação era cada vez mais negligenciada, o que não melhorava em nada a minha saúde.

— Meu bem, você precisa ir ao médico - insistia Jacob mais uma vez, durante aquele mês eu estava tendo alguns momentos de indisposição e desagradáveis náuseas.

— Não aguento mais te ver desse jeito. - Eu podia notar sua preocupação pelo seu tom de voz, mas não cederia de modo algum, a pouco tempo atrás fui ao hospital e nem tão cedo colocaria meus pés em outro novamente. 

— Jacob, eu estou… - Quando ia contestá-lo fui sentindo minha visão ficar turva e rapidamente tudo ao meu redor havia escurecido, a última coisa que notei foi os braços de Jacob me apoiando antes que eu de fato desmaiasse.

A medida em que me acordava do meu desmaio, notei que não estava em casa, mas em um quarto branco e vestia um avental azul.

Bufei em irritação ao notar que estava em um hospital.

— Meu bem, como você está se sentindo? - Logo captei Jacob sentado em uma poltrona ao lado de minha cama e me olhando apreensivo ao me ver acordar

— Eu não soube o que fazer quando te vi desmaiando - se justificou antes que eu pudesse falar algo.

Eu queria xingá-lo naquele momento, era verdade ,mas me detive ao encontrar seus olhos cheios de preocupação com meu bem-estar.

— Eu estou melhor - Sorri fracamente tentando lhe acalmar

— Já deram algum veredicto? - Perguntei, já estava ali mesmo não iria doer saber qual era o diagnóstico para meu mal-estar.

— Por enquanto não, eles ficaram de vir aqui informar assim que os exames estiverem prontos - Ele se aproximou de minha cama

— Mas a anemia já está bastante evidente - Falou apontando para onde eu recebia o soro por via intravenosa, provavelmente uma medida tomada para amenizar a minha condição atual. 

— Não contou nada para Renée ou o Charlie, certo? - Meus pais possuíam problemas o suficiente para preocupá-los com uma besteira. 

— Não, estava aguardando você acordar para o fazê-lo - Me garantiu enquanto acaricia meu rosto. 

— Com licença - Uma voz feminina anunciava a sua entrada no quarto.

— Sou a Dra. Hale , fui informada que uma das minhas pacientes estava internada e vim verificar. Como você está se sentindo agora, Srta. Swan?- Alice Hale entrava com o já familiar sorriso contagiante.

— Olá, Dra. Hale! Estou me sentindo melhor depois do soro que me deram. Já posso voltar para minha casa? - Perguntei ansiosa para sair daquele lugar que até o cheiro me deixava nauseada. 

— Não tão depressa, mocinha - Disse ela olhando meus exames.

— Você está com um caso de anemia um pouco preocupante, considerando que você ainda está em seu primeiro mês de gestação, terei que lhe passar algumas vitaminas… - Continuou enquanto anotava na minha ficha todos os resultados relevantes em minha ficha.

— Isabella, como assim você está grávida? - Murmurou Jacob enquanto me olhava acusadoramente, porém não lhe dei atenção.

— Eu acho que você está me confundindo. É impossível que eu esteja grávida! - Afirmei veemente até porque eu era virgem e nada daquilo fazia sentido.

— Não estou, tenho certeza! Você veio no meu consultório a um mês atrás para uma inseminação artificial - Pegou minha ficha anunciando todos os meus dados que nela estava e neles estava incluso a inseminação.

— Não é possível - Fico sem acreditar.

A expressão em meu rosto era de puro terror.

— Inclusive, eu sou virgem! Deve ter algum tipo de engano.. - Me detive ao lembrar do modo que a recepcionista havia agido após minha consulta.

— Se desejarem podemos repetir um teste de gravidez, mas pelo que vejo terei que falar com o responsável dessa confusão. Você lembra quem lhe encaminhou para meu consultório naquele dia? Sou especializada em inseminação artificial - Ela tentava manter a calma, mas o seu alvoroço era claro.

— Lembro-me que naquele dia houve uma confusão com sua ficha e tive que resolver isso com a pessoa que lhe encaminhou antes de realizar o procedimento - Recorda, tentando encaixar as peças daquele quebra-cabeça.

— O nome dela era Ângela, me recordo que seu sobrenome começava com a letra w - Me esforço para lembrar dos detalhes.

— Ela tem os cabelos negros, pele levemente bronzeada e usava óculos de grau, naquele dia após sua saída ela ficou bastante nervosa - Informo a Dra. Hale.

— Ok, mas primeiro precisamos confirmar sua gestação . Por favor, me acompanhe - Falou enquanto me tirava do soro.

Olho em direção a Jacob e sua expressão assustada se espelhava com a que eu estava naquele momento e ambos estávamos estáticos.

— Srta Swan? - Chamou novamente tirando-me do transe.

Fui seguindo-a até entrarmos na sua sala , a mesma sala em que eu havia feito minha consulta algumas semanas atrás.

— Muito bem! Como precisamos de respostas rápidas vamos fazer a coleta de sangue para o beta e vou lhe dar um teste de farmácia e você pode utilizar o banheiro do meu consultório - Disse mexendo nas gavetas de sua sala.

A coleta do sangue para o exame foi rápida , Alice se movia agilmente e me informava como iria prosseguir. Eu estava em estado de choque e mal conseguia ter uma reação apropriada para alguém que temia agulhas. 

— Aqui está, faça os três e eu irei me comunicar com o chefe do setor ginecológico, ok?  - Eu agi de forma automática sem conseguir assimilar o que estava acontecendo, apenas peguei os testes que ela entregou em minha direção

— Só precisa encher esse copinho com sua urina e deixar a ponta do teste mergulhada por 5 minutos - Me esclareceu antes de se virar em direção ao telefone.

Após os dez minutos mais agoniantes de minha vida , obtive minha resposta. 

Positivo.

Encaro os testes de gravidez sem conseguir acreditar no que estava na minha frente, os três haviam dado o mesmo resultado e informavam que eu estava grávida de exatas 4 semanas.

Não tinha como nada daquilo ser verdade. 

— Isabella? - Escuto a voz da médica me chamar ao perceber minha demora.

Saio sem lhe dar uma resposta e ela me encara preocupada.

— Já terminou de fazer os testes? - Perguntou ao me ver que apenas fiquei parada na porta.

Assenti, entregando todos eles para ela. 

— Mas isso está errado. Eu juro que sou virgem! - Após essas palavras, eu já estava aos prantos, aquilo não poderia estar acontecendo comigo.

— Entendo, venha comigo! - Me ajuda a sentar, tentando me confortar.

— Tente se acalmar , tudo será resolvido - Me ofereceu um copo de água que aceitei de bom grado.

Não conseguia falar nada, minhas lágrimas desciam silenciosamente pelo meu rosto sem que eu ainda fosse capaz de me recompor.

— Vou ser honesta com você - Alice pega nas minhas mãos e me olhava com compreensão.

— Vamos aguardar o exame de sangue, mas trabalho a muito tempo e sei que é mais fácil ocorrer um falso negativo do que um falso positivo. A pessoa responsável por isso já foi demitida e você terá todo meu apoio e do hospital independente de sua decisão. Ninguém pode lhe forçar a continuar com a gestação, isso é uma escolha sua apenas. O pai será informado o que quer que você tenha decidido. - Meu mundo caiu de vez com aquela palavrinha específica. 

— C..omo assim? - olhei-a temerosa - O.. pai?

— Então, quem iria fazer a inseminação era a sua esposa, pois ele teve câncer e essa era a única forma dele poder ter um filho - Os olhos de Alice agora mostravam uma dor que eu não compreendia o motivo ao falar desse assunto.

— Ele está aqui? - Perguntei, pensando na possibilidade de fugir toda aquela situação.

— Não, ele estava em uma viagem de negócios e como só soube disso hoje só voltará amanhã para cidade. - Me informava, me trazendo poucos segundos de alívio. 

— Mas não se preocupe não lhe daremos seus dados, apenas se for de sua vontade manter a gravidez. - Me assegurou ela.

O seu telefone toca e ela me pede licença, já que provavelmente era sobre meu caso.

Eu não sabia o que fazer , pensava no meu casamento. Como iria me casar com Jacob estando grávida de outro? Eu não poderia, mas também não imaginava como contaria pro meus pais ou se iria ter coragem para o aborto, por mais que parece-se a melhor opção naquele momento.

Eu estava prestes a perder tudo na minha vida, eu podia sentir isso. Sentia o queimar na minha garganta enquanto todos esses pensamentos vinham na minha cabeça e mais lágrimas caíam sem cessar. 

— Bella - Escuto a voz de meu noivo me tirar do torpor em que eu me encontrava.

Jacob entra na sala juntamente com a Alice, me trazendo de volta para a realidade e ao me ver aos prantos vem em minha direção me abraçar

— Não fica assim, meu bem. A dra. Hale já me explicou tudo. Você irá abortar e esse incidente não irá te atrapalhar em nada. - As palavras que deveriam me consolar, só me causaram mais desespero.

— Não vamos pressioná-la, Sr. Black . Essa decisão apenas ela pode tomar - Repreende Alice, vendo que as palavras dele me afligiram ainda mais.

— Não era minha intenção, queria apenas tranquilizá-la - Jacob se justificava.

— Até porque a conheço e sei que ela não quer estragar a vida dela com isso - Na mesma hora olhei para ele, sem conseguir acreditar e me perguntei se ele realmente me conhecia.

Ele como católico deveria entender que aquele era um assunto de extrema delicadeza.

— Leve-a para casa, ela precisa de descanso nesse momento. - Se dirige ao meu noivo com certa repulsa em sua voz.

Aqui está as suas vitaminas e a pílula de aborto, espero que decida sabiamente. Se precisar de qualquer coisa pode ligar para meu celular pessoal - Ela veio em minha direção e me abraçou, me entregando um papel com seu número de telefone. 

Assim que Jacob me deixou em casa pedi para ficar sozinha , eu queria gritar e chorar, de algum modo colocar toda aquela dor que eu estava sentindo para fora, eu nunca me senti tão perdida em toda minha vida.

Mesmo após horas e horas trancada no meu quarto aos prantos não havia tomado minha decisão.

— Bella, meu anjo - Minha mãe , Renée entra no quarto e rapidamente seco minhas lágrimas tentando me recompor e me sento em minha cama. 

— Você precisa comer alguma coisa. O que aconteceu para você estar assim? - Pergunta ao captar meu semblante abatido.

E foi assim que não me aguentei e contei tudo que havia acontecido para minha mãe, ela escutou tudo atentamente até que lhe falei que estava grávida, ela me olha descrente.

— Nós vamos processar esse hospital e todos os envolvidos , não posso permitir que eles fiquem impunes com algo tão grave assim - Ela estava furiosa.

— Meu amor, vai ficar tudo bem, ok? Eu e seu pai estamos aqui para cuidar de você - Me abraçou e aquilo foi o suficiente para que mais lágrimas fossem derramadas por mim. 

— A responsável foi demitida, mãe. A médica que fez a inseminação não teve culpa e não quero que isso seja público, já estou esgotada o suficiente sem isso de processo - Expliquei a ela 

— Tudo bem, Bella . Vou conversar com seu pai e tudo será resolvido - Assenti , não conseguiria esconder isso de Charlie e seria bom não ser a pessoa que lhe contaria tudo isso

— Jacob já sabe? - Perguntou-me

— Sim, ele quer que eu aborte, mas não me sinto preparada para tomar tal decisão ainda - Ela me abraçou mais forte ao sentir a dor nas minhas palavras.

— Claro, vá descansar , ok? Vou trazer uma sopa para você tomar antes de dormir - Me disse antes de ir. 

Quando ela me deixou sozinha peguei meu telefone e decidi conversar com Alice, por mais que ela estivesse envolvida nisso, ela conseguiu de algum modo me acalmar.

— Alô?  - Ouvi sua voz simpática após o telefone chamar algumas vezes.

— Oi, Alice. Posso te chamar assim? É a Isabella! Desculpa te ligar assim, mas você me deu o seu número e sinceramente, eu não tenho ninguém para conversar sobre tudo que aconteceu, mas não quero atrapalhar - Falei ansiosa, tentando me justificar. 

— Claro, Bella! Você não atrapalha de modo algum. - Fiquei aliviada ao ouvir suas palavras.

Ficamos por horas conversando, ela me explicou tudo sobre as medidas que o hospital já havia tomado, me deu vários conselhos, mas logo estávamos conversando sobre amenidades de nossas vidas e quando notei já havia amanhecido, no final de tudo eu havia ganhado uma amiga com toda essa situação.

 Como já havia faltado meu trabalho no dia anterior, sabia que não poderia faltar hoje novamente, então me despedi dela e logo estava a caminho do trabalho.

Estava atrasada e precisava de um café urgentemente.

Assim peguei um táxi às pressas que acabou me deixando na entrada principal do hotel, mas como não tinha tempo para discutir decidi entrar pela mesma já que não teria muitas pessoas fazendo check-in naquele momento, apenas ao meio-dia que realmente tinha hóspedes. 

Quando adentro a recepção, suspiro aliviada ao notar que não havia quase ninguém lá, apenas alguns funcionários, a maioria dos hóspedes estavam provavelmente em sua maioria no restaurante do hotel.

Com toda minha pressa acabei por esbarrar em um homem que estava de costas pra mim e caio no chão, derrubando a pasta que ele carregava consigo.

— Me desculpe. Não havia visto o senhor - me desculpo rapidamente, imaginando que estaria com sérios problemas já que o mesmo se vestia de forma que denunciava que ele não era um funcionário do hotel.

Pego sua pasta para entregá-lo, antes que a confusão se instala-se pelo meu jeito desastrado.

— Tudo bem- Ele se vira para me ajudar a levantar.

E foi então que o vi. 

Edward estava me oferecendo sua mão para levantar, noto seus olhos vacilarem levemente ao se encontrarem com os meus, mas o mesmo fez questão de desviar o seu olhar para sua pasta. 

— Desculpe-me novamente, Sr. Cullen! - Entrego sua pasta logo após ele me ajudar a levantar.

Eu podia sentir todo meu rosto pegando fogo pela vergonha que eu acabará de passar.

—  E você, é? - Perguntou-me friamente enquanto me olhava com descaso e tive certeza que ele não se lembrava de mim.

— Não quero funcionários circulando a recepção sem necessidade - Pude sentir meu sangue ferver de raiva naquele momento com sua advertência, mas me contive, eu sabia que estava errada.

— Isabella, Sr. Cullen. Me perdoe, eu estava atrasada, mas isso não acontecerá novamente. Posso lhe garantir - Talvez os hormônios da gravidez estivessem realmente mexendo comigo, pois no lugar da raiva , a tristeza tomou conta de mim. 

Como ele podia não lembrar? Tudo bem, eu sou simplória, mas tínhamos compartilhado um momento especial, pelo menos era o que eu achava.

Aqueles olhos que um dia me olharam com ternura , hoje eram frios e distantes.

Eu podia sentir que iria desabar a qualquer momento diante deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente, próximo capitulo será pov. Edward e terá mais surpresas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella, a virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.