Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 9
Team Gohan VS Team Wokka!


Notas iniciais do capítulo

Em frente aos Portões de Lata, os quais guardavam a entrada para o Domínio Kaioshin, Zarama e seus servos se revelam. Após tentarem destruir os portões em vão, eles contemplam a chegada de seu guardião, Osake, o Deus Lagarto, Hakaishin do Universo 15. Naraku decide confrontá-lo sozinho, utilizando de suas ilusões para obliterá-lo sem problemas. Eis que Osake revela uma transformação inesperada, a Forma Ultra Divina, renascendo muito mais poderoso.

Os truques de Naraku já não afetavam mais e em compensação, a Energia da Destruição naquele estado o feriam a ponto de não conseguir se regenerar. Extremamente ferido, Naraku é salvo por Lord, que se funde a seu corpo enquanto Kolder e os outros seguram Osake. Lord Naraku, as Duas Metades reunidas em um só, desperta. Osake cai morto diante dele, mas não por suas garras e sim por Bardock ter matado Ryoshuka, a Kaioshin que tinha a vida linkada a Osake. Sendo assim, os portões se abrem e agora Tanta liderava a todos em busca das Armas Sagradas!

No Domínio Kaioshin, Son Gohan finalmente volta as batalhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/9

 

Em frente a Escola de Elite Kaioshin, um grande confronto ocorria. Gohan, o híbrido-Saiyajin, trajando gi roxo e sapatos marrons, encarava seu oponente. A franja do Estado Definitivo jazia a cair sob sua testa. No outro extremo, Wokka, o Kaioshin do Universo 14, de estatura alta e pele lilás, vestindo um Kimono azul claro, tinha uma tiara vermelha na cabeça, da mesma cor do laço que amarrava suas vestes. Ele mantinha um expressão animada no rosto, pois gostava de lutar, ainda mais quando todos estavam olhando. 

Nos arredores, dezenas de Shinjins assistam a luta. Shinjins das mais variadas cores, vestidos com as cores das Escola de Elite Kaioshin [um kimono branco com bordas douradas] e divididos em duas armadas. De um lado, os estudantes mais rebeldes tinham moicanos estilosos e adereços nos braços e orelhas. Do outro, os estudantes mais aplicados, horrorizados com o fato de seus rivais estarem torcendo para um mortal invasor, mantinham a aparência padrão dentre os Shinjin, orgulhosos de tal escolha. Um dos aprendizes de elite vocifera:

— Acaba com ele, Gohan-San! Queremos ver do que é capaz a técnica do velho Ro Kaioshin! - Yasuke, de pele avermelhada e moicano mais grande que o normal, vestia luvas brancas nas mãos, mostrando a língua, ao provocar os rivais do Team Wokka 

— Isso é um ultraje! Quando Khai-Sama descobrir o que se passa aqui muitas cabeças vão rolar! - Kaiphar, um Shinjin de estatura média e pele amarelada, fala pelos seus, renegando o animo do Team Gohan - O ponto bom é que separaremos o joio do trigo!

Naquele instante, os braços dos combatentes se chocaram. Uma ventania eclodiu, passeando pelos dois times e percorrendo a Escola de Elite, com suas doze torres de pedra do mais puros branco. A água da fonte mais próxima agitara, assim como as folhas das árvores, em seus tons dourados, que também se alastravam pelo tronco. Gohan se abaixa subitamente, desferindo uma rasteira, a qual Wokka desvia, saltando. Num giro de alta velocidade ele leva seu chute direto ao rosto do Saiyajin, que bloqueia com o braço esquerdo. Ambos sorriem, quando inciam uma disputa frenética de soco e chutes, passeando via aérea. 

Assim como no restante do Domínio Kaioshin, as cinco luas se mantinham nos céus de um verde opaco. Nuvens passeavam aqui e ali, de formas nada convencionais. Gohan é atingindo direto no queixo, sendo arremessado para o alto, quando um jato de energia arco-íris percorre o espaço, atingindo-o em cheio. Segundos depois, para surpresa de Wokka, Gohan se matinha ileso, ao remover os braços que lhe protegiam o rosto. O Saiyajin dispara em alta velocidade, de punho estendido:

— Já está cansado, Wokka-Sama? - ao passo que Wokka segura seu golpe de direta, Gohan vira uma chute de esquerda na maçã do seu rosto, fazendo-o vibrar com o impacto e ser atirado na diagonal, ocasionando a destruição de várias árvores douradas no processo - É, parece que eu peguei pesado... - Gohan coça a cabeça, sem jeito, quando ouve os gritos de seu time, comemorando seu sucesso em batalha - Obrigado, obrigado, hehe...

"Tinha que ser o invasor mais poderoso, Gohan-Samaaaaa!!" - Yasuke, o Shinjin punk, liderava seu time em torcida por Gohan - "Precisamos de algo novo no Domínio Kaioshin, não é mesmo, pessoal?"

"Siiiiiim!" - os Shinjins erguiam os punhos, gritando pelo seu mais novo ídolo, Gohan, que até agora não entendia o motivo de tal devoção - "Gohan-Sama é o melhor! Gohan-Sama é o melhor!"

"Cale a boca, Yasuke!" - Kaiphar esbraveja - "Todo mundo sabe que você só está torcendo pro invasor porque odeia Shinjins conservadores como nós, que honram a sagrada história de nossos antepassados! Mas saiba que não vamos arredar o pé..." - Kaiphar recupera o fôlego e berra - "Wokka-Sama, guerreiro invencível! Wokka-Sama, o bastião da glória divina!" - e assim, seu time fez o mesmo, enquanto realizavam uma dancinha com os braços, dando voltas em torno de si 

"Mas que vergonha!" - Yasuke exclama - "Seu bando de maricas dos infernos..." - eis que o combate reinicia, fazendo-os ficar em silêncio imediatamente, na tensão do momento

— Pilar Arco-íris!! - Wokka exclama, apontando sua mão direita para o pátio de pedra abaixo de Gohan, quando um pilar de energia de sete cores eclode, atingindo as nuvens nada usuais e as desmanchando. Gohan cai em queda livre, com o corpo mole, quando Wokka segue para seu ataque final. - Punho... Arco-íris!! - o soco envolto em energia multicor é desviado facilmente pelo Saiyajin, que exibia um leve sorriso, de olhos fechados - Mas o quê? 

— Buryaaaaaaah!! - o chute giratório atinge Wokka direto na coluna, o arremessando em alta velocidade rumo ao chão - E agora... Masenkoooo!!! - o clarão dourado consome o corpo de Wokka, que termina por se estatelar ao chão, ao passo que os Shijins de ambos os times se afastavam, para não serem atingidos - Acho que peguei pesado de novo, Wokka-Sama! Me desculpe pelo inconveniente, mas é que tenho que lutar se quiser passar, não é?

— Kai Kai... - Wokka some de vista, aparecendo atrás de Gohan, portando uma foice de energia multicor, rasgando suas costas num golpe de alta velocidade, fazendo Gohan gritar de dor, ao se afastar vertendo sangue, mesmo que em pouca quantidade - Por que gritas, Gohan? Não é você que caçoava de mim agora a pouco? Sua generosidade não mascara sua rebeldia! O que você viu esse tempo todo é minha Peculiaridade, agora materializada em uma arma mortal. Em resumo, a luz do dia é o que dá fruto aos meus poderes!

— Curioso... não vejo sol em parte alguma desde que adentrei no Domínio Kaioshin... - Gohan coça a cabeça - Isso quer dizer que as luas aqui servem tanto para o dia quanto para noite, não é?

— Sim, sim. De dia, cinco luas nos honram com sua esplendorosa luz. De noite, apenas uma, opaca, abraça a escuridão. - Wokka diz, orgulhoso da fonte de seu poder - Enquanto as cinco luas brilharem, terei luz o bastante para manifestar meus ataques! Você não tem como vencer algo como isso!

— Na verdade é só eu destruir as luas! Elas todas... - Gohan sorri, arqueando os joelhos e mantendo os braços em guarda, na altura do peito - A não ser que tenham formações diferentes das do Universo 7, não seria tão difícil assim fazê-las em pedaços. Meu mestre, num passado distante, já o fez sem dificuldades!

— As luas estão conectadas aos Relógios Lunares de cada vilarejo. Se o fizer, não teremos como medir a passagem do tempo e isso seria algo ruim para vocês. - Wokka se coloca em posição, segurando sua foice - Teríamos uma desculpa perfeita! Todo o tempo do mundo para acabar com os malditos invasores! No momento, nosso horário é apertado... - escancarando o sorriso de dentes afiados, Wokka dispara a toda velocidade, desferindo o golpe de foice

— Opa... - Gohan esquiva, sentindo a energia fria passar ao seu lado e varrer as árvores dourados logo atrás - Tomem cuidado aí, pessoal! Estamos entrando nos estágios finais! - o híbrido-Saiyajin dispara esferas de energia dourada em sequência, as quais Wokka rebate com apenas um aceno de sua foice - Haaaaaaaaaa!! - o Kamehameha se manifesta subitamente, consumindo o local onde Wokka estava

"Eu sabia! Gohan-Sama vencerá esse Kaioshin ultrapassado e reinará um reinado de revolução!" - Yasuke exibia um olhar maligno, enquanto garras envoltas em trevas se manifestavam comicamente de seus braços em semicerrados, despertando a ira de seus rivais 

"Ora, seu... quando tudo isso terminar, vou pedir ao próprio Khai-Sama, o maior dentre todos, para expulsá-los da Escola de Elite e se possível do próprio Domínio Kaioshin!" - Kaiphar esbraveja, mas imediatamente se aquieta, ao perceber que o honrado guerreiro Wokka se revelara das sombras

— Não vai adiantar, Gohan-San... - Wokka, que partira o ataque ao meio com sua foice, não encontrara sinal de Gohan. Eis que o Saiyajin já deslizava em sua esquerda, sorrateiramente - Whaaa!! Seu trapaceiro! - Gohan pegara Wokka pelas pernas, se levantando num salto e o arremessando contra a Escola de Elite, fazendo-o a afundar no interior da mesma, no quebrar do escudo defensivo - De onde tirou tanto poder, criatura imperfeita?

— Eu estava apenas pegando leve com você. Mas como não vai desistir, acho que posso começar a lutar sério! - Gohan desliza pelo terreno, causando uma ventania atrás de si, ao passo que investe seu punho contra o rosto de um recém-levantado Wokka, atingindo-o em cheio - Vamos lá, você consegue! - o próximo soco, de esquerda, o atinge direto no estômago, fazendo seus olhos saltarem das órbitas 

— Seu... maldito... Hahahaha!! - Wokka sobe sua foice caída e corta o ar, ao passo que Gohan a segura com as pontas dos dedos, a partindo em pedaços com um leve movimento - Muito bem... mas tudo tem um preço... - Wokka olha para baixo, obrigando Gohan a o fazer também, revelando sua mão esquerda alguns milímetros de chegar ao seu tronco, quando o potente soco o atinge em cheio, lançando-o como um míssil arco-íris através dos times locais, fazendo-o colidir com prédios previamente desocupados distante dali - Isso é por aprender a não mexer com aqueles que estão acima de você! Eu também estava pegando leve! - os músculos dos braços de Wokka começam a se expandir, até se tornarem troncados o bastante para destoarem do restante de seu corpo magro - Cai dentro, Gohan!!

"Esse último golpe, foi além do que eu imaginava..." - Gohan se levanta em meio aos destroços, cambaleando, com um dor latejante na altura do peito - "Não importa o que aconteça, tenho de evitar deixar que me golpeie a queima-roupa! Do contrário, bem..." - Gohan cria uma pressão de ar com os pés e parte em sua investida letal, com a figura de um dragão dourado se manifestando de seu punho - "Acho que dou conta!"

— Punho do Dragão!! - a face monstruosa do dragão atravessa o corpo de Wokka, quando o mesmo se deixa atingir

— Hum, essa realmente doeu... - com sangue a escorrer pela boca, o Kaioshin atinge Gohan novamente com um soco desferido a milímetros de seu corpo, porém, com uma força ainda maior, o fazendo rolar pelo chão com o impacto - Mais uma vez e a vitória é minha! - Wokka ajeita sua tiara entre os cabelos brancos e espetados, ao passo que se coloca em guarda, de punhos cerrados na altura do queixo e pernas abertas, levemente arqueadas 

— Se engana se pensa que irei desistir, Wokka-Sama. Se for para ajudar meus amigos, eu sou capaz até de colocar em risco minha própria vida! Isso foi algo que levei tempo para aprender, mas que nunca mais esqueci... - de mãos unidas ao lado direito do corpo, a concentrar energia, ele invoca - Kaaaa... meeee... haaaa... meeee... - ao focar seus olhos diretamente nos de Wokka, Gohan dispara - Haaaaaaaaaa!!!

Com velocidade e potência extremas, o Kamehameha colossal de Gohan consome o local onde Wokka se encontrava. O Kaioshin surge logo atrás do híbrido-Saiyajin, após ter saído ileso, ao utilizar o Kai Kai. Ele estava prestes a desferir mais um golpe de curta distância, direto nas costas de Gohan, quando o mesmo se abaixa num giro, passando a rasteira na perna esquerda de Wokka, fazendo perder o equilíbrio, tempo o suficiente para que Gohan o atingisse com uma revoada de tiros de energia dourada, que iam o afundando contra o pátio de pedra, que era destruído em pedaços.

"Não pode ser! Wokka-Sama, levante-se!" - os Shinjins do Team Wokka gritavam por seu campeão - "Defenda a honra e glória de nosso antepassados!"

"Fica aí caído, seu pedaço de merda!" - Yasuke grita, com os aliados do Team Gohan o acompanhando - "Uuuuuuu! Uuuuuu!" - eles vaiavam, como um bando de crianças rebeldes - "Eu não disse que ele já e..." - ele mal termina a frase e contempla a fúria do Kaioshin diante de seus olhos 

— Buryaaaaaah!! - Wokka eclode em energia branca, rompendo o ritual de tiros de energia de Gohan e partindo com seus braços troncados para um corpo magro, em plena fúria - Hayaaaaah!! - o primeiro golpe de palma de mão é defendido pelo braço esquerdo de Gohan - Hayaaaaaaah!! - o segundo é defendido pelo direito - Hyayayaya!! - uma sequência de soco e chutes de alta velocidade era desferida, sendo esquivadas e defendidas por Gohan, quando num pequena deslize, sua cabeça é agarrada pelo braço de Wokka - Xeque-mate... - num puxão para frente, Wokka revela seu punho direito próximo ao peito de Gohan, o atingindo em cheio 

Gohan é lançando em direção aos céus, num rodopio que parecia não ter fim. Quando chegou próximo as nuvens e encarou os céus verdes e as cinco luas, seu tronco exibia três círculos luminosos. Wokka jazia com olhar de triunfo, revelando sua cartada final:

— Iluminação Divina... - dos círculos de energia, três pequenos pilares de luz atravessaram o tronco de Gohan, ao passo que o explodiram no alto dos céus - ...Três Pilares Mortais! - o Saiyajin despenca do alto, através de nuvem de fumaça, caindo com um baque seco ao solo destruído - Acredito que pegá-lo como refém seja a melhor opção. - Wokka segue até ele, cambaleando, ainda de peito latejando - Ué... não me lembro de seus cabelos estarem loiros. Por que foi recorrer a algo inferior para tentar sobreviver a minha técnica suprema?

De cabelos loiros, Gohan permanecia de olhos fechados. Seu corpo exalava vapor, como se seu interior estivesse em ebulição. A franja escorria por sua testa, quando ele abriu os olhos, negros como o cair da noite. Wokka percebera quando já era tarde demais. Gohan atarracou os braços troncados do Kaioshin com seus punhos, ao passo que escancarou a boca num grito selvagem:

— Haaaaaaaaaaaa!! - uma explosão de energia catastrófica ocorreu, lançando os times opostos pelos ares, destruindo a Escola de Elite e o que restara das árvores douradas num piscar de olhos. Quando a poeira baixou, Gohan estava de pé, em frente a um Wokka de joelhos, com seus braços de volta ao normal, de vestes e tiara queimadas. - Esse não é o Super Saiyajin, Wokka. Eu agora sou Ultimate Gohan e sou mais mais forte que a versão que o senhor lutara anteriormente!

Os times, que haviam se dispersado, vieram correndo comicamente, reiniciando seu embate, atropelando um ao outro:

"Eu sabia! Gohan-Sama será o próximo a se sentar ao trono!" - Yasuke vocifera - "Lembrem-se que o pai dele é amigo de Zeno-Sama e já está lá, então é só questão de tempo!" 

"Francamente..." - Kaiphar da um tapa na própria testa - "Eu desisto, ao contemplar tanta ignorância. Wokka claramente estava pegando leve com o invasor, pois não podia matá-lo de acordo com o decreto do mais excelentíssimo dos Kaioshin, Khai-Sama!" - os times rivais agora contemplam o ato inesperado 

— Mas como? O Estado Definitivo, desperto pelo ritual do finado Ro Kaioshin deveria revelar seu potencial máximo! - Wokka se recusava a olhar para Gohan, com vergonha de si mesmo, incapaz de se mover do lugar - Como isso é possível?

— A Forma Ultimate vem a tona através de uma técnica onde reunimos três energias com frequências diferentes dentro de nosso corpo em uma só. - Gohan revela - Eu utilizei a energia do Super Saiyajin nível 1 e 2, somado ao Estado Definitivo para realizar o ritual. Isso quer dizer que meu poder é no mínimo a soma de poder desses três estados, multiplicado por dois. Eu só estava esperando o momento certo e bem, parece que consegui! - Gohan sorri, estendendo o braço direito para Wokka - Vamos lá, deixe-me ajudá-lo a se levantar!

— Vai ter piedade de mim e ainda por cima tentar me ajudar? Nunca sofri tal humilhação na minha vida! Hahahaha!! - Wokka estende seu braço direito, mal conseguindo movê-lo, quando sente o puxão de Gohan, que o coloca de pé - Você é mesmo um desgraçado, Gohan! Se continuar assim, não diria nada que superará até mesmo os Anjos! - eles seguem em frente, com Wokka mancando a cada passo - Pode me deixar aqui mesmo... - Wokka se senta sob os destroços da Escola Kaioshin - Acho que estou em boa companhia, hahaha!! - os apoiadores do Time Wokka se aproximam, o paparicando 

— Como queira, Wokka-Sama! Agora tenho que ir... - Ultimate Gohan acena, alçando voo - Agradeço pela luta! Nos vemos algum dia... 

— Ei, Gohan-Sama! Não nos abandone! - Yasuke se manifesta, com a horda de Shinjins em seu encalço - Você tem que nos representar a partir de agora!

— Se vocês realmente me consideram tão especial, essa é minha primeira ordem... - Gohan sorri, sem jeito - Não percam seu tempo discutindo com seus rivais. Apenas desafiem-os para uma luta, assim ambos irão ganhar se fortalecendo ao invés de jogar conversa fora! - ele bate uma continência e sorri - Até a próxima! - Gohan some de vista, deixando-os ali

— Esse guerreiro... é realmente um filho da mãe forte pra caralho! - Wokka ajeita sua tiara chamuscada - Como podem ver, meus pupilos, já não sou mais objeto de devoção! Se querem se inspirar, devem se inspirar no que ele disse. Se tornem mais fortes, para quem sabe não serem como nós... eu e esse maldito Saiyajin! Hahaha! - os times Gohan e Wokka então se atarracam numa briga de rua, dispostos a ficarem mais fortes, celebrando a paz entre seus campeões

O misterioso guerreiro encapuzado contempla a cena longe dali. Ele sorri, ao perceber que tudo terminara bem. O vento sopra, fazendo seu capuz sair da cabeça, no revelar de seus cabelos brancos. O guerreiro naquele momento soubera: ele já fora descoberto. Aquele vento veio das mãos de alguém em específico. Sumindo de vista, ele seguia em busca de seu próximo julgamento, mesmo que isso significasse colocar sua vida em perigo. 

"Parece que nosso palpite foi certeiro novamente, não é, Fura?" - Daizuna comemora com a amiga, que acena com a cabeça - "Por que não apostou em Gohan, Riruka-San? Ele é claramente um guerreiro de elite!"

"É que ele tem a fama de ser um preguiçoso medíocre que abandonou os treinos. Parece que me enganei..." - Riruka via Gohan sumir de vista em sua Bola de Cristal - "E ele é tão bonito quanto sua versão do futuro que enfrentei daquela vez! Ora ora ora..." - ela estava corada, quando seleciona o próximo painel em evidência - "É, acho que é a vez do pequeno Kogeta..."

Longe dali, próximo ao Relógio Lunar do Terceiro Vilarejo Kaioshin, Kogeta empunhava sua espada negra, esperando que o seu mestre estivesse bem, perto dali. Diante deles, formidáveis inimigos se revelam, um deles, um tanto inesperado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Ressurja, Deus Espiritual!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.