Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 20
Miroku, o Deus Pássaro!


Notas iniciais do capítulo

Shin e Jin, sob os poderes do Guerreiro Suicida, se enfrentam num combate mortal. Ao final, Jin triunfa sobre Shin, sendo impedido de matá-lo pelos Kaioshins Anat, Ea, Wokka e Jirasen, que vieram retribuir os bons atos que os Guerreiros Z tiveram para com eles, assim como eram guiados pelo desejo de Merus. As lutas cessam, quando Jin decide quebrar o inibidor de teleporte, se aliando a armada de Yamoshi, que chega através do teleporte de Zenovia. Zaiko e Kogeta vem a campo e todas as duvidas são esclarecidas. Unidos, o novo exército de Yamoshi adentra o Domínio Hakaishin, almejando chegar até Zarama e com isso, confrontar o Grande Arauto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/20

 

A figura solene de Daishinkan surge em meio ao Sagrado Templo Kaioshin. Os Kaioshins de eras passadas ficam surpresos com tal, ajoelhando-se, em sinal de reverência. Merus, o Anjo rebelde, foi o único a permanecer de pé, fazendo apenas um aceno de cabeça:

— Olá, Kaioshins Ancestrais... - Daishinkan exibe um leve sorriso - E olá você também, Merus-Sama! Nem ao menos suspeita o motivo de minha vinda até aqui?

— Seria pra falar a respeito dos Kaioshins que eu ajudei? - Merus indaga - Aposto que eles estão dando sérios "problemas", não é?

— Não que seja do meu agrado, mas não é exatamente sobre eles a que venho. Venho a pedido do próprio Son Goku-Sama em pessoa. - Daishinkan faz uma pausa e continua - Ele exige que você não se intrometa mais nos combates que virão. Você está proibido de adentrar o Domínio Hakaishin, agora que a rebelião eclodiu!

— Entendo... - Merus fica cabisbaixo, logo em seguida exibindo um leve sorriso - Que bom que já deixei meus novos discípulos em campo. Surpreso que Vossa Majestade não tenha me infligido a pena de ser apagado da existência...

— Isso ainda está em discussão entre os Anjos. De certa forma você ajudou a evitar uma catástrofe total, salvando alguns Kaioshins da morte e por consequência alguns Hakaishins. Mas quanto a sua omissão no caso de Ryoshuka, bem... - Daishinkan mantém um semblante sério agora - ...você terá de explicar isso muito bem no final. - e assim, Daishinkan some do mapa, deixando Merus e os Kaioshins ali

— Ele parece estar realmente furioso! - o Ro Kaioshin diz, se levantando, assim como os outros ali presentes - O senhor não foi lá muito gentil com as regras dos Anjos, diga-se de passagem, Merus-Sama! - Merus apenas sorri e dá de ombros

Distante dali, no Domínio Hakaishin, oito guerreiros acabavam de invadir a Biblioteca de Artefatos Místicos. Com um simples feitiço de Zarama, o local fora violado, o que o deixara preocupado:

— É aqui onde estão seladas as Armas Sagradas, eu sinto isso. Mas nem mesmo com poderosos feitiços de selamento seria sensato criar um escudo tão fraco na entrada do local. - Zarama alerta, apoiado em seu cajado de dragão - Preparem-se, meus filhos. Alguém está a espera... e esse alguém é extremamente poderoso.

— Sim, Zarama-Sama... ficaremos atentos. - Tanta assente, sibilando e olhando para o alto, ao contemplar a construção em espiral, onde sob as paredes ficavam seladas inúmeras Armas Místicas - Por onde começamos? 

— Acredito que Hizaura e Kolder saibam o que fazer. - Zarama responde - Essa é a melhor maneira de você recobrar seus poderes, Hizaura. Junto de seu fiel escudeiro, encontre-as e traga-as até nós...

— Quer dizer que o senhor alerta sobre um grande perigo e manda alguém que não tem poderes direto pra zona de perigo? - Koder indaga, se referindo ao fato de que Hizaura não possuía seus poderes originais - Isso é tolice, até mesmo para os sábios!

— Kolder... - Naraku se manifesta, com o espírito de Lord fazendo o mesmo em seu interior - Mais respeito com Zarama-Sama, por favor!

— Deixe-o, Naraku. - Zarama se volta para Kolder - A Destruidora de Selos agora pertence a Hizaura. Lembre-se de que ele pode disparar tiro potentes com ela capazes de destruir fortalezas, além de que agora ela possuí um novo truque, não é mesmo, Hizaura?

— Sim, Zarama-Sama... graças a seus ensinamento, eu consegui. O novo disparo consiste em cancelar o ataque do inimigo! - Hizaura se volta para Kolder - Apenas se preocupe com o ataque, Kolder, pois a defesa fica comigo!

— Deviam ter explicado direito, não? - Kolder, o Arcosiano sintético, de bio-armadura branca de escamas pretas, exibe um leve sorriso, encarando Hizaura com seus olhos amarelos - O que está esperando, irmão? Vamos retornar aos velhos tempos! - Hizaura a Kolder se colocam lado a lado, subindo os primeiros degraus da interminável escapa espiral - Desejem boa sorte para nós...

— Toda a sorte de que precisem... - Zarama envolve a si mesmo, assim como Tanta, Naraku, Bibra, Banjo e Bell num escudo defensivo - Por hora iremos apenas assistir. Assim como Naraku e Lord tinham um teste a realizar, chegou a hora desses dois!

Os pontos de luz se alastravam em seus selos, pela longa escadaria. Hizaura então para subitamente, sentindo algo pulsar em seu peito:

— De alguma forma posso senti-las. Mesmo sem meus poderes, elas clamam pelo meu sangue Namekuseijin... - Hizaura fica esperanço. Ele, alto, de pele verde escura, trajando seu gi preto. - Ali está, nosso primeiro alvo! Veremos o por que de ela se chama Destruidora de Selos, Kolder...

— Então ela realmente pode? - Kolder indaga - Zarama parece ter pensado em cada detalhe... - o tiro é disparado, num fulgor dourado, que se dissipa antes de chegar ao alvo - O que será que foi agora? - um par de asas se abre, no revelar do guerreiro divino

— Esses agora são meus domínios, invasores. - Miroku, o Deus Pássaro, se revela de asas abertas - Não irão conseguir  as Armas Sagradas sem pagar um preço de sangue. Nem mesmo seus amiguinhos lá embaixo! Acha que não vejo através de um simples feitiço de defesa, Zarama?

— Se você quer luta, é exatamente pra isso que viemos... - Kolder dispara dois discos de energia, pretendendo cortas as asas de Miroku, quando as vê pararem inertes no ar, paralisadas - Então você também possuí seus truques...

— Instrumento do Caos... Sinfonia da Ruína! - no invocar de Miroku, uma música grave e sombria ecoa pelo local, disparando raios de energia escura, os quais consomem os corpos de Hizaura a Kolder - Talvez conheçam esse bandolim, invasores? - Miroku, alto e de penas amarelas, tinha um longo bico laranja e usava um chapéu na cabeça com uma pena vermelha na ponta. Em suas asas, ele agora segurava um artefato místico - Ah, que nostalgia! Poder tê-lo em minhas mãos novamente...

— Algo me diz que essa é uma das quais estamos procurando. O brilho dela ecoa dentro de mim. - Hizaura tenta se levantar, fraco, após rolar escada abaixo - Temos de agir rápido, Kolder!

— Agir rápido é comigo mesmo... - caído de braços abertos, o peito de Kolder começa a brilhar em três energias que se convergem para uma, num supremo despertar - Estamos apenas começando, galinha desgraçada... - num romper de energia, Kolder se ergue, revelando sua Forma Ultimate

Pouco mais alto e de ombros largos, ele se via mais magro, com três chifres brancos na cabeça, unidos a uma armadura especial. De Ki púrpura a transbordar, seus cristais se tornaram azulados. Antes que Miroku pudesse invocar uma nova sinfonia, Kolder dispara seu Mega Shot, que se vai num colossal canhão de energia vermelha. Miroku só tem tempo de alçar voo e desviar por um triz do ataque. Hizaura já estava de pé, sob posse da Destruidora, localizando seu alvo e efetuando o disparo:

— É isso aí... - Kolder salta e se apoia em cima do míssil de luz, indo de encontro a Miroku de punho preparado - Raio da Morte!! - o tiro atinge uma das asas de Miroku, fazendo-o perder o equilíbrio - Agora já era! - o chute de alta potência atinge Miroku direto no rosto, o mandando contra a escadaria inferior, que se espatifara 

— Se prepare, Kolder, já posso ouvir o deslizar das cordas... Whaaaaaa... - Hizaura cai de joelhos perante a Sinfonia da Ruína, recebendo uma nova descarga de raios, assim como Kolder, que resiste de pé sob o corrimão da escadaria 

— Vamos lá... - o Arcosiano sintético ergue a mão direita, gerando uma esfera de energia escura na ponta de seu dedo - Ultra Bola Mortal!! - o ataque é direcionado rumo a Miroku, que brande suas asas, gerando uma cortina de chamas que desfaz a Bola Mortal em partículas - Cuidado, Hizaura!! - Miroku surge repentinamente, atravessando seu bico no tronco de Hizaura, que jorra sangue roxo 

— O que foi, Namekuseijin? Não pode mais se regenerar? - Miroku indaga, ao retirar seu bico tomado por sangue do interior de Hizaura - Hmm... parece que alguém perdeu seus poderes...

— Ela já estava preparada... - Hizaura murmura, ao passo que a Destruidora de Selos, fincada sob a parede de selos, tem seu gatilho disparado, no puxar das bandagens de Hizaura - Acabou, passarinho... 

Bang!! O tiro atinge Miroku em cheio, direto no rosto. Ele recua em alta velocidade para o alto, onde Kolder já o esperava. Mas aquele já não era Ultimate Kolder e sim, sua forma mais evoluída. De dois grandes chifres na cabeça e olhos negros, espinhos saltavam de suas articulações e sua cauda terminava em forma de tridente.  Enrolando sua cauda em seu braço direito, ele desfere o tiro de energia com a ponta tri-aguda, que se vai como fogos de artifício:

— Blaaargh... - Miroku tem seu tronco atravessado pela rajada de energia, se esvaindo em sangue - Vocês pediram por isso... eu tentei ser cordial, mas como querem me matar, não terei saída!! - plainando em pleno ar, ele carrega sua Energia da Destruição, aderindo a um manto de Ki de cor roxa ao redor do corpo - Com isso, minhas sinfonia é elevada a um grau de destruição elevada!

— Atrás de mim, Hizaura... - Kolder se coloca como um escudo em frente ao ferido Hizaura - Atire com a Destruidora quando ele ativar sua sinfonia. Como ele está utilizando a Energia da Destruição, talvez a absorção mágica de Zarama dê certo!

— Desde quando você ficou tão inteligente, Kolder? - Hizaura exibe um leve sorriso, apoiando a Destruidora de selos, a bazuca vermelha e manipulada por meio de pergaminhos, nos ombros do seu fiel escudeiro - Desse jeito você vai me deixar pra trás!! Agora!! - Hizaura efetua o disparo no mesmo momento em que a canção da ruína é ativada

A energia maligna e destrutiva é convertida para o interior da Destruidora de Selos, como Kolder previa. Logo em seguida, o Arcosiano aponta sua mão direita, enrolada com a cauda, disparando um poderoso jato de energia escura. O ataque é forte o suficiente para quebrar vários selos pela parede, ao rompê-la. A escadaria em espiral se encontrava em destroços e Miroku, gravemente ferido:

— Não tenho escolha... subjugado por meros mortais, terei de manter minha soberania a base do poder! - o corpo de Miroku começa a brilhar - A beira da morte, Ó, Forma Ultra Divina... eu lhe invoco!! - se tornando uma fênix gigantesca, Miroku abre suas asas, com o Instrumento do Caos agora acoplado no interior de seu peito - Esse é o poder que renasce das cinzas... 

— Essa não... - Hizaura ativa a Destruidora de Selos, puxando o pergaminho de absorção de magia, mas o disparo fora efetuado em vão. Tanto o poder de Kolder, quando o da Destruidora fora negado pela cortina de fogo da fênix ascendente. - Kolder, por que foi me proteger... não está vendo que nem ao menos você poderia com aquele ataque? 

Hizaura e Kolder se encontravam no início da escadaria da torre novamente. Não havia sinal de Zarama e dos outros ali. Essa luta era deles. Hizaura se levanta, já fraco, portando a Destruidora, enquanto Kolder, que o protegera, retornara a forma base, ferido. Hizaura contempla Miroku, o olhando nos olhos:

— Pode vir, pássaro filho da puta... - Hizaura cerra os dentes - Eu morrerei, mas morrerei de pé, com minha honra intacta! 

— Não, Hizaura... - Kolder o pega pelo braço, quando um segundo Kolder alça voo - O mesmo destino que você tiver, eu terei. Aquele clone irá durar apenas alguns segundos! Vamos realizar a fusão!

— A fusão? - Hizaura indaga - Eu não tenho mais meus poderes, então você se refere a Fusão Metamoru? Será possível, já que não possuo mais Ki?

— Quem disse que não possuí? - Kolder coloca sua mão sob a ferida aberta de Hizaura, doando metade de  suas energias para ele - Agora estamos em nível de igualdade. Você se lembra dos passos?

— Sim, aquelas leituras foram muito úteis...  - Hizaura sorri, se sentindo renovado. Ele apoia a Destruidora de Selos sob o chão e se prepara para os passos - Ele realmente quebrou um galho. - o clone de Kolder impedira a cortina de fogo com uma Supernova - Fuu... são... Haaaaaaaa!! - os dedos se encontram, no revelar da glória flamejante 

— Acharam que ia ser tão fácil assim? - Miroku indaga, ao abater o clone de Kolder - Eu jamais deixaria isso cair em suas mãos novamente, Namekuseijin! - Miroku encara a fúria de Hizaura, quando muda de expressão, ao perceber algo estranho

— Eu não sou mais um Namekuseijin... - a voz duplicada denotava sarcasmo - ...Pássaro de merda! - a fusão entre Hizaura e Kolder se revela, se atirando contra Miroku, num rasgar de energia azul - O Instrumento Mortal será meu, assim como o restante das Armas Sagradas!! - as vozes de Hizaura e Kolder ecoam em uníssono 

Hizolder, a fusão majestosa entre Hizaura e Kolder, encara seu oponente. De pele verde clara, escamas azuis nos braços e peito, ele tinha dois chifres pretos fincados na cabeça. Com feições de Hizaura no rosto, unidos a olhos vermelhos, uma aura azul o circulava. Vestindo um colete preto e calça branca, Hizolder executa seu golpe de garra novamente, ferindo a asa esquerda agora:

— Mortais imundos... - a fênix cambaleante se envolve em Energia da Destruição - Não tenho escolha! Terei de apagá-los, só assim poderei proteger as Armas Sagradas e evitar o despertar do Deus Namekuseijin! 

— Quero ver você tentar... - Hizolder aponta sua mão para baixo, quando magicamente a Destruidora da de Selos vem até sua mão - Engraçado, parece que meus poderes estão voltando... mas eu preciso de mais!! - Hizolder ativa a absorção de magia e a Energia da Destruição é guiada para o interior da Destruidora de Selos

— Não vai adiantar, fusão imperfeita! Nada pode contra os poderes de um Deus! - Miroku ativa o poder do Instrumento do Caos, que brilha em seu peito em chamas - Sinfonia da Morte... - uma música doce começa a ecoar pelo local, paralisando o corpo de Hizolder, que começa a sofrer de uma degeneração celular - Suas últimas palavras?

— Vai se foder! - Hizolder exclama, quando uma mão verde sai de seu peito e aperta o gatilho da Destruidora, agora em potencial ofensivo, disparando um tiro de Hakai pela bazuca, que atinge Miroku direto no peito - Eu morrerei, mas o levarei junto comigo...

Ambos, Miroku e Hizolder, caem em queda livre, indo para o além. Após a melodia de morte chegar ao fim, um silêncio toma conta do local. Dos escombros, Hizolder se levanta, com as partículas de seu corpo se reagrupando:

— Você não me ouviu dizer... que meus poderes estavam voltando? - a fusão agora se posiciona em frente ao pássaro caído - Minha regeneração celular, potencializada pelo poder da fusão, bem, ela deu conta de me manter vivo após sua última sinfonia! Por sorte a Destruidora absorveu grande parte do poder destrutivo naquele vez, do contrario eu não daria conta. Bem, suas últimas palavras? 

— Foi uma boa luta, meus jovens... - Miroku pia, como um cisne a beira da morte, se contorcendo - Vocês surpreenderam a um Deus... a alguém como eu... - uma torrente de fogo consome o local - Dentro de alguns segundos, esse local será tomado pelo fogo. Tanto eu como você iremos morrer e as Armas Sagradas serão extinguidas da existência!

— Então foram essas as ordens que recebeu? - Hizolder pergunta, ao matar a charada - Você estava tranquilo, pois caso não conseguisse dar conta de seu oponente, teria a autorização para levar tudo abaixo... Por que vai tão longe por um simples cargo de "Destruidor"?

— Vai ver é assim que deuses devem agir, se mantendo soberanos a qualquer custo. Do contrário, não seriam chamados de deuses... - Miroku retorna a Forma Base, quando a explosão ocorre, varrendo a tudo e a todos 

No dissipar da nuvem de fumaça, Hizaura e Kolder se encontravam em corpos separados. A fusão havia sido desfeita. Ambos despertaram com seus ferimentos curados. Zarama, trajando sua capa branca e apoiado em seu cajado de cabeça de dragão, contempla Miroku, o Deus Pássaro, caído. Acima de Zarama, as Dezoito Armas Sagradas de Yin e Yang flutuavam, envoltas em magia:

— Surpresos, meus filhos? - Zarama se dirige e Hizaura e Kolder - É, eu não os deixaria entregues a morte. Era tudo parte do teste e vocês passaram. Ambos deram suas vidas pelo bem da missão e no processo, fortaleceram seu vínculo. Ambos agora possuem os mesmos poderes, pois compartilham da mesma energia!

— Então você estava o tempo todo aqui? - Kolder o questiona - Você impediu nossa morte, a destruição das armas e ainda nos curou? Fez isso em quanto tempo, Zarama-Sama? 

— Num piscar de olhos. - Zarama exibe um leve sorriso - Ao contrário de nosso amigo aqui... - ele aponta para o Deus Pássaro, caído ao chão, nocauteado - ...eu não preciso provar que sou um Deus. Eu não posso lutar, mas posso ser útil de outra formas. Já podem sair daí, meus filhos... 

A cortina mágica se desfaz e Naraku é o primeiro a sair, com o espírito de Lord bradando em seu interior. Em seguida vieram Banjo, Bibra e Bell. Por último, Tanta, com um brilho de puro jubilo em seus olhos, ao contemplar as Armas Sagradas:

— Conseguimos, Zarama-Sama... elas são nossas... - Tanta, com seu crânio disforme, as encara - São realmente lindas, não são?

— Sim, isso tudo graças aos laços entre Hizaura e Kolder. - Zarama responde, solenemente - Só nos resta encontrar a Espada Z agora!

Flutuando pelo salão espiral, fora de seus selos, Zarama as guiava. As Dezoito Armas Sagradas de Yin e Yang:

 A Foice da Dain, O Arco e Flecha da Vaidade, O Cajado de Aeon, O Espelho de Mazharok, A Lança Dourada de Atlantis, O Amuleto Esmeralda, O Bastão Mágico, O Livro de Hetalia, Gankai - a Espada do Deus Dragão, O Cajado de Meriadokh, O Machado de Othoghar, O Anel do Tempo Original, O Escudo de Luz Zoroastra, O Tridente de Neturo, O Bastão de Koohi Yuwanjha, A Clava da Eternidade, O Instrumento do Caos, A Espada Excalibur, A Armadura de Felídas e por fim, o Punhal do Sacrifício. 

Nesse momento de glória, Zarama e seus filhos comemoram. Em meio aos louvores, Hizaura e Kolder então sentem suas energias conectadas se comunicarem:

"No momento em que você me doou suas energias para realizarmos a fusão, naquele momento você me confiou metade de sua vida. Ao realizarmos a fusão, "ela" parece ter entendido que se tratavam de dois seres gêmeos. O resultado foi que ao a magia ser desfeita, metade de seus poderes ficaram comigo." - Hizaura se comunicava telepaticamente com Kolder - "A energia de um candidato a Mestre Doujin, bem, parece que sincronizou muito bem com minhas raízes. Sinto meus poderes voltando, mas agora, modificados pela natureza de um Arcosiano."

"Pelo visto agora você é que terá de me proteger, ohohoho..." - Kolder sorri, respondendo telepaticamente - "Com essa sincronia, bem, será muito mais fácil dar conta desses deuses de meia tigela, não é mesmo? Tudo o que temos de fazer é treinar um pouco."

"Acredito que Zarama já tem planos para isso. Assim que pudermos, elevaremos nossos poderes como nunca antes o fizemos..." - Hizaura e Kolder se unem e Naraku e os outros, saindo do Salão de Armas Místicas, partindo rumo a próxima missão - "A famosa Espada Z. Será que meu sangue que clama pelo Deus Namekuseijin poderá encontrá-la dessa vez?"

Enquanto Zarama e os seus triunfavam, o exército de Yamoshi se preparava para a batalha. Os Hakaishins marchavam, furiosos, em busca de vingança. A rebelião estava prestes a começar e nossos guerreiros iriam encarar o maior desafio de suas vidas até então. Goryuu, o Mago Eterno Ancião, pressentia que sua hora estava chegando...

...ele caminha junto dos seus, rumo a maior batalha de sua existência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Goryuu VS Arak! Confronto Iminente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.