Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 12
Kogeta VS Thekyro! Uma Luta Até a Morte!


Notas iniciais do capítulo

Kraad tem sua vingança contra Hitto, aquele que matou sua família num passado distante. Utilizando do Deus Espiritual, ele sobrevive as técnicas de controle do tempo de Hitto e é levado aos limites, o vencendo ao esmagá-lo em meio a escuridão. Kogeta chega ao campo de batalha e contempla a vitória de seu mestre, que o saúda, porém, Hitto se revela de pé, perdendo sua carapaça e se revelando ser outra pessoa. Kraad tem seu coração perfurado por Thekyro, o Kaioshin do Universo 18, o qual tem a vida linkada a Jiren e que é conhecido como "Prodígio". Kogeta doa parte de sua energia a Kraad para que ele se recupere em um local seguro, assumindo as rédeas da luta ao sacar a Sword of Darkness. Uma luta até a morte está prestes a começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/12

 

Uma pressão de ar eclode,  no colidir das duas katanas negras. Kogeta e Thekyro se encaram em meio as faíscas, ao deslizarem suas espadas num movimento rápido, levando-as em golpes consecutivos. Ambos desviavam e rebatiam os golpes, até que a espada de Kogeta é renegada de seu curso, para surpresa do mesmo. Thekyro exibe um leve sorriso, ao mover sua mão esquerda, logo em seguida desferindo o golpe de lâmina com a direita. Kogeta recua com o Salto no Espaço, a tempo de não ser atingido direto no peito.

"Então ele pode distorcer o espaço, assim como Kraad-Sensei..." - o jovem híbrido-Saiyajin analisava a postura de Thekyro, enquanto o encarava - "Isso pode ser um empecilho. Terei de utilizar do Salto no Espaço mais vezes se quiser tirar alguma vantagem disso!" - a figura do Kaioshin se mantinha em guarda, sem demonstrar temor. De aparência jovial, pele num vermelho vivo e olhos dourados, Thekyro tinha um moicano branco com mechas pretas, assim como um Kanji tatuado em sua testa que significada "Ódio". Vestindo um manto Kaioshin azul escuro, o cinturão prateado servia de apoio para sua bainha. A katana negra se movimenta, ao passo que ele dispara em direção a Kogeta. - "Agora!"

Um pulsar de energia se revela a partir do golpe de Thekyro, quando Kogeta some de vista e reaparece logo atrás do prodígio Kaioshin, no desferir da Sword of Darkness. A mão esquerda de Thekyro se move, distorcendo o espaço em suas costas, renegando o ataque de Kogeta. Eis que do chão, imateriais, três Clones Espirituais de Kogeta aparecem. Dois deles agarram as pernas de Thekyro, que os golpeia na cabeça, sem pensar duas vezes, enquanto o terceiro vai num golpe direto no rosto. Thekyro desvia a espada de curso, enquanto o verdadeiro Kogeta disparava o clarão opaco as costas de Thekyro:

— Vamos testar sua velocidade, Kaioshin de merda... - o espaço é distorcido, ao passo, que a rajada de energia é dividida em duas. Thekyro destrói o terceiro clone, quando os dois veios de energias resultantes da divisão do golpe de Kogeta, convergem contra ele. - Esse é um truque bem simples, mas deveras útil! - o jovem guerreiro ia movendo sua mão esquerda, ao controlar a energia opaca, investindo-a consecutivamente contra Thekyro - O que foi? Está tão encantado com meus poderes que não consegue nem ao menos dizer nada?

— Pff... - Thekyro utiliza o Kai Kai, sem pronunciar o encanto, desviando da linha de fogo e reaparecendo próximo a Kogeta tão rápido que ele não teve tempo de reação - Hoa!! - a katana negra desfere o corte, ao passo que a camisa preta de Kogeta sofre um rasgo de cima abaixo - Então conseguiu desviar no último segundo, hein? Isso não vai mais acontecer! - Thekyro leva sua mão esquerda, ao travar o braço direito de Kogeta, enquanto desferia o golpe com sua katana. Kogeta desvia, levando seu corpo para trás, enquanto a manga direita de sua jaqueta era rasgada completamente, ficando nas garras de Thekyro - Em breve, será a sua pele e não suas vestes, a estarem em minhas mãos... - Thekyro joga o tecido rasgado ao chão, com desprezo

— Você tentou matar Kraad-Sensei... - Kogeta arranca sua jaqueta, a jogando ao chão, quando puxa sua camisa preta rasgada num movimento, terminando de cedê-la e revelando seu peitoral nu, bem definido pra sua idade - E isso não será perdoado! Se se garante tanto, cai dentro, seu puto! - a katana branca é sacada pela mão esquerda, ao passo que o chute de calcanhar esquerdo é desferido na bainha vermelha, lançando a Blood Sword para o alto, a qual Kogeta abocanha com seus dentes - Vamos ver como se sai contra o estilo de três espadas... - a voz de Kogeta ecoava psiquicamente, sem ele precisar mover os lábios

— Ghehehe... Por mim tudo bem. Killing Sword... - Thekyro clama, ao erguer sua espada para o alto, carregando uma energia das trevas - One Hit! - ele desce o golpe violentamente, lançando um  pulsar das  trevas que consome o local onde Kogeta se encontrava. A Blood Sword reage, criando um campo defensivo, enquanto Kogeta atravessava a linha de fogo, já absorvendo parte do ataque com a Sword of Whiteness - Killing Sword... Two Hits!! - ao ver Kogeta se aproximar, Thekyro desfere dois golpes, gerando uma dupla rajada de energia das trevas 

— Sword of Whiteness... - Kogeta passeia com a katana pelo vendaval, sendo atingido de leve pelas chamas negras, mesmo com a Blood Sword em ação - Sword of Darkness!! - somados a energia das trevas absorvida anteriormente, Kogeta dispara um clarão gigantesco de sua katana, que destrói todos os escudos dos Shinjins ao redor, levando os salões de infantaria ao ares. 

— Não pode ser! Nem mesmo nosso mais alto nível de magia defensiva foi capaz de parar a espada daquele garoto! - os Shinjins exclamavam, enquanto eram arremessados pela força do impacto do golpe de Kogeta

— Lembrem-se, Shinjins Guardiões! Em casos de potencial destruição, nosso foco é proteger as Armas Místicas! - Tampho gerara um domo de energia, ao reunir dezenas de armas em seu núcleo - Mas eae, Thangu! Quem você acha que vence?

— Eu é que não vou ficar aqui pra ver! - Thangu passeava pelos ares, reunindo as armas, antes que fossem deterioradas pela luta que ocorri la embaixo - Mas se ficasse, apostaria no Thekyro-San! Afinal, ele ainda não mostrou nem ao menos metade de seu poder!

— Pela primeira vez falou algo  que preste, Thangu! - Tampho caçoa, liderando os Shinjins Guardiões pelos ares, os quais iam executando sua tarefa prioritária

Eles rapidamente saíram voando em círculos, capturando os machados, espadas, cajados, arcos e flechas e vários outros tipos de armas, em invólucros de energia esféricos:

— Agora que já estão segurança e por mais doloroso que seja abandonar o prestígio que seria ver essa luta... - Tampho anuncia - Vamos embora, pessoal! Direto para a Central! - e assim eles se vão, deixando um clima de tensão para trás

— Agora não temos mais ninguém para se intrometer!! - Kogeta quebra o silêncio, colidindo o fio das kantanas preta e branca contra o fio da Killing Sword

Um pulsar em formato de X arremessa Thekyro a toda velocidade, o qual desliza pelo chão. Kogeta aproveita a oportunidade e respira fundo, concentrando sua energia em seu interior. Num suspiro, a ascensão ao Deus Espiritual é levada a tona. A energia transmutada em um pilar de energia revela novamente sua face. De pequenos chifres entre os cabelos lilás, ainda soltos, Kogeta exibia olhos dourados. Asas de morcego brotavam de suas costas. Marcas de sangue escorriam de seus olhos até o queixo e ele tinha bandagens em torno dos braços, empunhando uma espada forjada através da fusão das três espadas sagradas. 

— Finalmente encarou os fatos, mortal imundo? - Thekyro encara Kogeta com um leve sorriso de deboche - De que é fraco demais para me enfrentar em sua forma base? Agora que já atingiu seus limites, eu devo superá-lo e assim então esmagá-lo de uma vez por todas! Killing Sword... - Thekyo some de vista, teleportando-se para o alto dos céus - ...a Million of Hits!! - uma sequência insana de cortes de energia das trevas cai como meteoros em direção ao solo, o destruindo em pedaços. A essa altura os Shinjins já haviam-se ido, escapando da grande detonação. 

— Interessante. Então guardava tal habilidade para um momento em que se sentisse acuado! - Kogeta revela um grande escudo de energia vermelha ao o proteger, ao final de chuva de cortes de energia. Ele então agita suas asas de morcego e dispara a toda velocidade. O choque ocorre novamente, com o fio da Spiritual Sword colidindo com a Killing Sword. A colossal espada de lâmina grossa revestida pela carapaça branca da Sword of Whiteness, tinha seu interior em metal negro, assim como um núcleo escarlate. No instante em que se chocaram, uma grande explosão ocorrera sob os céus. 

— Ghehehe... Você realmente ficou forte, para um mortal! - Thekyro reaparece com seu manto Kaioshin rasgado, assim como com um filete de sangue escorrendo de sua testa - Last Distorción... - ao mover sua mão esquerda, Thekyro faz a parede da realidade ceder logo atrás de Kogeta, logo em seguida o guiando até lá com uma pulsação de ar - Você ficará aí preso, até eu decidir executá-lo como um sacrifício ao meu Senhor! 

— Sword of the End... - ao pronunciar o encantamento, Kogeta consegue mover seu braço direito - Seppuku... - ele crava sua própria espada em seu tronco, se libertando da prisão de Thekyro, logo em seguida se jogando contra ele num abraço voraz. Ambos os guerreiros caem em queda livra, entrelaçados, afundando em uma cratera. Kogeta arranca a Sword of the End de seu interior, porém, sem sinal de perda de sangue. Ele se levanta num salto e contempla Thekyro fazer o mesmo, agora atordoado, ofegante. 

— Como ainda está vivo? Você realmente não é um mortal qualquer! - Thekyro cospe sangue, com desdém - Que seja... já está na hora de você contemplá-la! - o Kaioshin do Universo 18 arqueia os joelhos, posicionando a Killing Sword na altura do peito, logo em seguida passando a palma de sua mão esquerda pela lâmina, num sacrifício de sangue - Apareça, Guerreiro Suicida...

"Ele está prestes a revelar sua Peculiaridade..." - Kogeta o analisa, vendo seu corpo se transfigurar - "Curioso. Pensei que sua Peculiaridade fosse aderir a forma humana de outros seres, mas ao que parece não é. Acredito que aquela habilidade só é eficaz uma única vez, perdendo seu efeito contra guerreiros experientes, por isso ele precisava de mais uma!"

De estatura pouco mais alta, Thekyro se revela com um terceiro olho no meio da testa. Ambos os três olhos brilhavam em tons dourados. Seu moicano branco estava ainda maior. A gravação de "Ódio" ainda continuava marcada em sua testa. Ele arranca a parte de cima de seu manto, a qual estava rasgada, com um puxão, revelando um peitoral escarlate definido. Portando agora duas katanas negras, ele tinha uma aura das trevas a vaporizar de seus pés. Num único instante ele vê a estratégia necessária para derrotar Kogeta, a executando sem pestanejar.

— Sword of the End... - Kogeta cambaleia, quando leva sua longa espada para trás, em sua faceta esquerda - Destruction Hit! - um som de turbina de avião ecoa, ao passo que o clarão opaco colossal percorre o cenário ao redor, consumindo a tudo

— Suicide Sword... - a voz de Thekyro ecoa - Double Kill. - o Kaioshin aparece ao romper a torrente de energia branca, colidindo o fio de suas duas espadas contra a Spiritual Sword. Num piscar de olhos, a espada que fundia as três katanas de Kogeta é estilhaçada em pedaços. As lascas da Sword of the End passeavam pela visão de um Thekyro marrento e de um Kogeta em pânico. 

"Sword of Darkness... Sword of Whiteness... Blood Sword..." - Kogeta utiliza o Salto no Espaço e recuar a tempo de não ser atingido pelas katanas de Thekyro - "Eu não acredito. Eu não acredito que vocês se foram!" - Kogeta via os estilhaços de suas katanas ao chão, tentando reuni-las por meio de sua energia, em vão - "Droga! Tenho que ficar frio. Se eu me desesperar, perderei os poderes do Deus Espiritual!"

— O que foi, Kogeta? - Thekyro indaga, o chamando pelo nome pela primeira vez - Encarou os fatos de que um mortal jamais chegará ao nível dos deuses mesmo que se considere um? Sim, você tem um grande potencial, mas o desperdiça por um simples fato! - Thekyro some de vista, reaparecendo ao lado esquerdo de Kogeta - Você é apegado aos humanos inúteis que o rodeiam! 

Nesse momento, as bandagens que envolviam o braço esquerdo de Kogeta se soltam, enrolando-se magicamente sob a katana direita do Kaioshin. Kogeta da um puxão, desenrolando as bandagens de seu braço direito, a envolver a katana esquerda. Thekyro fica surpreso, ao passo que Kogeta utiliza o Salto no Espaço, surgindo sob o alto dos céus, segurando Thekyro pela bandagens:

— Hell Horns... - num mortal, Kogeta mergulha de cabeça contra o crânio de Thekyro, fincando seus cifres contra ele, levando ambos a despencarem dos céus ao atingirem os chão, como um meteoro. Os corpos rolam para lados opostos. Ambos os guerreiros se levantam, cambaleantes, encarando um ao outro. 

— Então você ainda tinha uma carta na manga. Se tivesse feito isso antes, pode ser que sua maldita espada ainda tivesse sobrevivido! - Thekyro tinha um olhar de puro desprezo no rosto, com sangue a escorrer das feridas em sua cabeça - É inútil tentar me matar nesse estado, Kogeta. Eu sou o Guerreiro Suicida e isso significa que somente eu posso tirar minhas própria vida nessa luta!

"O quê?" - Kogeta fica afoito, com a energia do Deus Espiritual sucumbindo dentro de si - "Se o que ele está falando é verdade, eu jamais... eu jamais irei vencê-lo!"

— Estava surpreso que você tivesse sobrevivido ao cravar sua própria espada em seu corpo naquela hora. Então me veio a seguinte ideia a cabeça: e se você só continuou vivo por que estava com o "Deus Espiritual" ativado? - Thekyro começa a caminhar calmamente até Kogeta - Isso significa que se você regredir a sua forma base, eu poderia facilmente matá-lo, considerando que não teria forças pra continuar... - Thekyro encara um Kogeta paralisado pelo medo - Me diga, até quando irá resistir?

O Deus Espiritual é desativado, revelando um Kogeta cambaleante, com sangue a jorrar da ferida em sua barriga. Ele utiliza o Salto no Espaço, surgindo no local onde sua jaqueta se encontrava. Ele rasga a rasga ao meio e amarra o tecido bem apertado no local da ferida, para estancar o sangramento. A mistura de suor e sangue escorria pelo seu corpo a arfar, exausto. Ele levanta o rosto, olhando para Thekyro, que o encarava com seus três olhos, de puro ódio. Ao cerrar os punhos e arquear as costas, Kogeta libera sua ira, no revelar do Super Saiyajin 2. Pequenos relâmpagos envolviam seu corpo, ao passo que os longos e lisos cabelos lilás haviam se transfigurados em cabelos dourados, espetados.

— Essa forma inferior... de nada vai adiantar! - Thekyro esbraveja - Suicide Sword! Double Kill! - ele some de vista, aparecendo num salto de perna cerradas, movendo suas katanas num golpe mortal. Kogeta desvia por triz, logo em seguida guiando um chute direto no braço esquerdo de Thekyro, rompendo seus músculos. - Acabei baixando a guarda. Em seu estado atual não passa de um inseto para alguém como eu, mas admito que acabou me surpreendendo. Nunca pensei que tivesse tanta força física num corpo tão jovem! - Kogeta investe com seu punho direito rumo ao rosto de Thekyro. 

O espaço é distorcido, renegando o golpe de Kogeta, ao passo que a lâmina negra o corta de cima abaixo. O sangue espirra do peito de Kogeta, que recua o Salto no Espaço mais uma vez. Ele jazia cabisbaixo, contemplando o próprio sangue formar uma poça diante de si. Ao cerrar os punhos mais uma vez, ele se via impotente:

"Se continuar usando o Salto no Espaço, perderei todas minhas energias. Eu fui muito tolo ao acreditar que poderia levar isso adiante. Que poderia vir no Domínio dos Deuses e confrontá-los como iguais..." - Kogeta vê Thekyro caminhando até ele calmamente, com um sorriso de deboche no rosto - "Eu me sinto um lixo. Um lixo por não ter protegido meu mestre. Um lixo por não ter forças o suficiente para resgatar Zaiko, aquele em que me inspirei..." - Kogeta arreganha os dentes e franze os olhos, quando libera um grito gutural 

— EU PRECISO FICAR MAIS FORTEEEEEEEEEE!!! HAAAAAAAAAAAA!!! - um pico de energia se alastra, revelando um domo dourado, que parte o solo daquela região do Domínio Kaioshin em dois - Eu preciso ficar mais forte, pessoal... - Kogeta se revela de cabelos espetados aos extremos direito e esquerdo, agora mais curtos. Seus olhos se encontravam brancos, e as veias de seu rosto saltadas. Seus músculos estavam mais troncados, com suas feridas vertendo sangue. - Eu preciso ficar mais forte para protegê-los! 

— Que patético! Até quando irá se apegar aos humanos inúteis a sua volta? - Thekyro reaparece, unindo ambas as espadas, ao invocar - Suicide Sword... Cristalyzer... - uma única espada escura, porém, transparente, se manifesta em sua mão direita, vaporizando - Já que não irá acordar pra vida, Kogeta, irá morrer pelas minhas mãos! 

— CALA A BOCA, FILHO DA PUTAAAAAAAA!! - Kogeta dispara a toda velocidade, escancarando os dentes afiados. Com expressão de puro ódio no rosto de olhos opacos, ele rompe a distorção espacial de Thekyro, o atingindo em cheio no rosto. Um estalo ocorre, ao passo que o sangue espirra. A Cristalyzer atravessara o tronco de Kogeta, ficando visível pelas suas costas, banhada de sangue. O punho de Kogeta jazia cerrado, revelando um Thekyro com a mandíbula destruída, em carne viva. 

Thekyro retira sua espada do interior de Kogeta, recuando alguns passos. Ele passa a mão em seu rosto desfigurado e sorri, logo em seguida escancarando uma gargalhada assustadora:

— Ghehehahahahahaha!! - seus três olhos sangravam, ao passo que ele sentia seu corpo fraco, a desfalecer - Um único golpe... um maldito único golpe! Parece que suas forças residem em outro lugar, Kogeta! 

— Eu sabia, Thekyro... - Kogeta, com a mão esquerda apoiado no local pelo qual fora perfurado pela espada do Kaioshin, murmura - Eu sabia que não poderia renegar minha real natureza durante muito tempo. Eu finalmente entendi algo que já desconfiava... o único motivo de eu lutar é para proteger aqueles que amo. Eu não sou um prodígio. Eu sou só alguém criado para proteger. Se isso o enoja, me mate aqui e agora... - Kogeta ergue o rosto, encarando Thekyro, sem temor 

— Pff... cale a boca, idiota...  - Thekyro regride a forma base num estalar de dedos, caindo de costas sob o solo destruído - Apenas aprecie o momento... o momento em que venceu um Deus! - Kogeta se manteve de pé durante alguns segundo, até cair de costas, da mesma maneira que Thekyro - Infelizmente, eu não corro risco de morte ao utilizar da transformação do Guerreiro Suicida, como Shin e Jin! Minha Peculiaridade é não morrer, em hipótese alguma, o que me possibilita utilizar uma transformação que só poderia ser utilizada a beira da morte sem problemas. Minha condição é ao mesmo tempo um presente e um fardo. Eu viverei para sempre e verei todos morrerem diante de meus olhos, a não ser que eu me mate.

— A própria vida já é um fardo, Thekyro... - Kogeta exibe um leve sorriso - Você não está sozinho nessa, acredite... - Kogeta perde os sentidos, enquanto Thekyro fica ali, contemplando as cinco luas sob os céus, inexpressivo 

Após alguns segundos, duas silhuetas aterrissam no local. A primeira, Kraad, já com seu coração restaurado. A segunda, o guerreiro encapuzado, que se aproximara de Thekyro:

— Até que não saiu tão ferido, Thekyro-San... - o encapuzado o ajuda a se levantar - Considerando o potencial desse guerreiro, a ponto de ser cobiçado pelo Grande Arauto, já vim preparado para o pior. 

— É melhor se preparar para o pior perante a Corte do Anjos. - Thkeyro responde - O que você está fazendo é basicamente dizer: "Os Kaioshin são fracos demais para se defenderem sozinhos." e isso irá deixar na cara que o senhor despreza as decisões do Grande Arauto e dos seus companheiros de raça...

— Sacrifícios sempre são feitos, Thekyro-San. - o guerreiro encapuzado sorri - Uma pena que você nunca sentirá isso na pele! E quanto a você, Deus Espiritual... - ele via o rosto coberto para Kraad - Reúna os fragmentos das espadas do garoto. Elas poderão ser reconstruídas pelos poderes de Zarama-Sama! - e assim, Thekyro e o encapuzado somem de vista

— Hum... - Kraad olha ao redor e vê que os estilhaços começaram a flutuar - Sujeito estranho... - a magia do encapuzado as mantinha no campo de visão de Kraad - Por que ele ajudaria Kogeta sem pedir nada em troca? - Kraad coloca o corpo de seu pupilo em suas costas e segue até os estilhaços - Aliás, me desculpe, Kogeta-Kun... por você ter de me salvar mais uma vez...

No Shinjin Sorridente, todos estavam boquiabertos com o desfecho da luta entre Kogeta e Thekyro. Trunks, pai de Kogeta, estava otimista quanto a seu filho:

— Ele já se tornou um mestre na arte da espada, assim como você, meu outro eu... - Trunks olha para Mirai Trunks - Agora terá de se tornar um mestre na arte da pancadaria, assim como eu!

— Você não está se achando demais, Trunks? - Goten indaga, caindo na gargalhada - Mas convenhamos, agora que Kogeta não possui mais as espadas sagradas de Soba-Sama, ele terá que ralar muito para continuar com seu título de "Prodígio"!

— Kogeta demonstrou ser mais poderoso ao se deixar guiar pela fúria do que pela calmaria. - Yamoshi nota - Enquanto que em seu estado de Deus Espiritual ele causou apenas leves ferimentos em Thekyro, ao despertar o Super Saiyajin Rage, ele desfigurou seu rosto. Não acredito que ele irá abandonar os ensinos de Kraad e Soba, mas tenho certeza de que utilizará deles pra criar seu próprio estilo. O estilo de um Saiyajin furioso, mas que tem a estratégia de um sábio!

— Você realmente fala bonito quando quer, Yamoshi-Sensei. - Número 17 sorri - E quanto a você, Sekyo, parece que o caminho para superar Kogeta está ainda mais difícil pra você agora! Já pensou em começar a treinar, tipo, sei lá... pra ontem?

— Eu encarava Kogeta como um rival, mas depois de nossa última missão, bem... - Sekyo revela - Eu o encaro apenas como uma fonte de inspiração. Ele está muito acima do meu nível atual. Somente quando em chegar próximo dele que eu irei ter a ambição de superá-lo! Não cairei mais nessa pira! Ele já tem um novo rival!

— Novo rival? - Tenkou, seu irmão mais novo, pergunta - Não vá me dizer que...

— É! Você não reparou? - Tenkou responde - Em meio a gritos de fúria, eles sorriam pelo calor da batalha. De uma forma estranha, eles criaram uma certa conexão. Kogeta e Thekyro são rivais agora! Um cara que não pode morrer, contra um cara que não tem limites claros para evoluir... parece que vou ficar de fora e apenas assistir dessa vez!

A evolução de Kogeta e a evolução de Sekyo! Um novo horizonte se abre em seus caminhos! Enquanto Kraad leva Kogeta para um local seguro, outros confrontos chegam ao seu ápice no Domínio Kaioshin! Goku e Vegeta, mais uma vez lutam lado a lado, dessa vez contra o líder da operação... o Supremo Kaioshin, Khai-Sama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui termina o Primeiro Ato de Dragon Ball Reloaded: Vingança Sangrenta
O Segundo Ato: O Traidor, começará em breve!

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Destruição Azul!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.