Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 11
Vingança a Sangue Frio!


Notas iniciais do capítulo

Kogeta enfrenta o Kaioshin do Universo 17, Arukooru, que tem como Peculiaridade, manipular as emoções ao tocar nas pessoas. Para fugir de sua manipulação, Kogeta ascende ao Deus Espiritual, ato esse catapultado pelo despertar de seu mestre Kraad, longe dali. Preocupado com seu mestre, ele derrota Arukooru fingindo ter caído em sua armadilha, logo em seguida o solando com a Sword of the End. De volta a sua forma base, ele parte rumo a Infantaria, onde se mestre lutava com seu derradeiro oponente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/11

Kogeta e seu mestre Kraad haviam acabado de chegar a região próxima ao Relógio Lunar do Terceiro Vilarejo Kaioshin. Kraad, um Jikouseijin, de estatura média e corpo troncado, tinha pele escura, beirando ao preto, assim como a malha que vestia seu corpo. Ele acabara de perceber movimentações estranhas nos arredores, alertando Kogeta para não baixar a guarda:

— Eles se revelarão a qualquer momento, acredito... - Kraad movia seus olhos negros pelo local, rastreando o menor sinal de movimento - Shin foi realmente certeiro em nos mandar pra cá! - Kraad cerra os punhos, os quais estalam

— O que foi, Kraad-Sensei? - Kogeta indaga, ao ver que seu mestre começara a ficar alterado - Quem são eles exatamente? - o jovem guerreiro então é surpreendido por um baque seco poucos metros dali, próximo ao final da ruela onde se encontravam - Aquele puto, ele é parecido com você de certa forma... Não vá me dizer quê...

— Olá, caros invasores! - Arukooru, o Kaioshin do Universo 17, sorri - Estávamos a sua espera! O grande Khai-Sama acredita que somos os oponente certos pra você, então simplesmente viemos! Não é mesmo, Hitto-San?

— Hum... - Hitto, também um Jikouseijin, de pele roxa e olhos vermelhos, vestia um sobretudo de malha colante, em contraste com um cinturão e braceletes - Foi difícil conseguir a autorização de Champa-Sama, mas estou aqui. Como andam as coisas, Kraad? - ele encara Kraad friamente, que ainda estava de punhos cerrados, com as veias da testa a saltaram - Por acaso ainda guarda rancor depois de tanto tempo?

Num piscar de olhos, Hitto atravessa o caminho que restava entre ambos. Kraad desfere um golpe de palma no braço direito de Kogeta, o tirando da linha de fogo e recebendo a investida de Hitto com tudo, que o arremessa alguns passos atrás. Ele o olha com sede de sangue, ao efetuar o Disparo Gingakei, uma vibração de energia branca, a qual Hitto renega com um mero movimento de braço. Kraad ofegava de puro de ódio, dizendo:

— Kogeta-Kun! Acabe com a raça desse Kaioshin miserável! - ele vê que seu jovem pupilo já sacara a Sword of Darkness - Desse demônio desgraçado cuido eu... - Kraad utiliza o Salto no Espaço, pegando Hitto pelo tronco, e reaparecendo distante dali, na área de Infantaria do Terceiro Vilarejo, causando um grande estrondo ao chegar ao local 

— Huhuhu... parece que aquele tal de Kraad realmente tem um rixa bem grande com Hitto-San! Se quer saber, Hitto foi o último mortal a ser aceito como representante divino por essas bandas. - Arukooru, de pele lilás e moicano lambido, vestia verde piscina - Após a Incidente da Queda de Naraku, ele foi convidado a se tornar o próximo Hakaishin do Universo 6, mas rejeitou o convite. Champa continuou com a ideia de se aposentar, acreditando que Hitto seria a pessoa certa para cuidar de seu Universo, afinal, era um assassino meticuloso. 

— E como ele veio parar aqui se os Universos estavam lacrados? - Kogeta raciocina - Essa história está muito mal contada...

— No ano passado ele acabou aceitando o convite. Os deuses abriram uma  exceção e quebraram as regras, abrindo um caminho até o Universo 6 e o trazendo até aqui, tudo em honra a Champa-Sama. - Arukooru explica, pressentindo que Hitto já começara a lutar, longe dali - Nesse momento ele está treinando para ascender ao posto de Hakaishin do Universo 6. Em outras palavras... seu querido mestre não tem a menor chance...

Kraad e Hitto se encontravam rodeados por salões de pedra, os quais eram guardados por Shinjins trajando armaduras. Esses salões de pedra eram conhecidos como "A Infantaria", onde Armas Místicas eram seladas, para serem usadas numa futura guerra. Como Khai não determinou que os invasores representavam ameaça tão grande, elas continuam seladas, sendo guardadas por fortes feitiços defensivos. Um dos Shinjins, de pele alaranjada, lamenta:

— E lá vamos nós! Já estava pacato demais esse lugar nos últimos dias mesmo! - ele ri, mesmo que suando frio devido a presença dos guerreiros em campo - Com exceção de uma ou duas crianças xeretas, nada de tão interessante aconteceu. O que vai ser diferente agora, acredito... - ele gera o escudo de energia verde, guardando o portão do salão o qual era encarregado de proteger 

— Quem você acha que vai vencer, Tampho? - um outro guarda, mas alto e de pele azulada, indaga o anterior, de seu posto - Eu aposto em Hitto-Sama, até por que ele não foi escolhido como futuro substituto de Champa-Sama atoa...

— Sim, sim, Thangu! Faço das suas as minhas palavras... - Tampho contempla o primeiro choque - O invasor não tem a menor chance!

Após os punhos se chocarem, ambos são repelidos pela ventania. O espaço do lado esquerdo de Hitto é distorcido, quando Kraad chega em seu encalço, desferindo um soco de esquerda na altura do tronco. Hitto esquiva para trás, surpreso por não tê-lo feito logo de cara. Ele percebe que a distorção espacial de Kraad alcançara outro nível desde seu último encontro. De braços cerrados, erguidos na altura da cabeça, ele encara um Kraad a beira da ira. As vidraças são rompidas, ao passo que Hitto salta no tempo, e desfere o chute em direção a jugular.

Kraad move o braço direito, criando um distorção no espaço maior que a anterior, fazendo a perna de Hitto desviar alguns milímetros, o bastante para escapar ileso do golpe, em seguida efetuando um Disparo GIngakei direto no peito do seu oponente. Hitto é arremessado pelo chão de pedra, saltando facilmente e se colocando de pé, próximo a entrada de um dos grandes salões. O escudo defensivo do gurda aumenta de proporção, alertando que não poderia passar dali:

— Você realmente se tornou mais forte, Kraad. Eu sabia de seu potencial na época, mas como você renegou suas habilidades em prol de algo como o amor, bem... - Hitto o olha nos olhos, sem temor - Achei que não sairia da inércia.

— Distorção Gingakei... Segundo Movimento!! - Kraad direciona seus braços ao local onde estava o homem que desejava matar, ao passo que o piso onde ele se encontrava começara a reluzir, com impactos atrás de impactos se revelando - Não adianta fugir! - ele contempla Hitto a voar, saindo da linha de fogo dos impactos - Distorção Gingakei: Terceiro Movimento! Pilar do Deus do Tempo e Espaço!

O grande pilar de energia branca eclode do local onde os impactos ocorriam outrora. O corpo de Hitto é consumido pela energia, desaparecendo do mapa. Kraad sabia que o que isso significava, revirando os olhos e aguçando sua audição, ao menor sinal de movimento. Uma pequena brisa, o Salto no Espaço! Kraad desviara no momento certo, ao passo que Hitto ressurgira através da vidraça, atingindo o soco no vácuo:

— Bem aonde eu queria... - Hitto exibe um leve sorriso, quase imperceptível, quando o chão abaixo de Kraad congela, metaforicamente - Icy Glare... - Kraad não conseguia se mover, estava preso sob as amarras de um assassino, o qual acreditava ter matado sua família no passado. Tudo o que o restava era esperar a morte.

No Shinjin Sorridente, os Guerreiros Z contemplavam a grande luta, que ocorria paralela a de Kogeta, nas Bolas de Cristal criadas por Riruka. As apostas no Jogos Eternos seguiam firmes, embora houvessem duvidas entre as participantes de quem venceria essa luta. Riruka tinha leves suspeitas, mas que ocultara para si. Yamoshi não deixou de notar também que essa luta tinha muito a oferecer:

— Mestre e discípulo em campo de batalha! Isso me lembra os velhos tempos, Lapis-Kun! Hehehe... - Yamoshi e 17 se entreolham - Enquanto a vitória de Kogeta é algo que pra mim já está claro, não consigo ver através da teia de eventos da luta entre Kraad e Hitto. É como se algo ou alguém burlasse minha experiência, digamos assim...

— Hitto é um assassino de elite do Universo 6. Isso já de cara deixa Kraad em maus lençóis! - Trunks comenta - Mas julgando que ambos são da mesma raça, bem, pode ser que dê uma briga boa. Um é a antítese do outro, basicamente. Meu filho realmente mudou após treinar com Kraad, se tornando alguém mais compreensivo com as pessoas. É legal ver que a relação de ambos gerou frutos!

— Engano seu, Trunks! Quem realmente mudou foi Kraad, hehe, esse sim foi realmente mudado por essa relação nada comum! - Yamoshi exclama - No entanto, acredito que isso irá ser benéfico para ambos nas lutas em curso...

— Mal posso esperar pra ver a carta na manga de Kogeta! - Sekyo, o filho mais velho de 17, exclama, enquanto contemplava a primeira Bola de Cristal - Sabendo quem ele é, não deve estar lutando pra valer logo de cara!

— Kraad também não. Ele ainda tem uma carta muito útil na manga. - Número 17 diz para seu filho - Como você "estava fora", bem, acredito que nunca tenha ouvido falar do Deus Espiritual...

De volta ao campo de batalha em frente a Infantaria, Kraad permanecia paralisado. Lutando contra seu instinto de vingança, ele raciocina:

"Eu, eu não posso..." - dizendo pra si mesmo, contemplando a caminhada pacífica de Hitto até ele - "Eu não posso me deixar levar pelas minhas emoções. Se eu quero continuar vivo, se eu quero continuar ao lado de Kogeta, eu tenho que manter a calma. Eu tenho que acessar a Centelha Espiritual..." - Hitto ergue seu braço direito, prestes a desferir seu golpe de misericórdia, quando um pilar de energia eclode do corpo de Kraad - "Eu tenho que ascender ao Deus Espiritual..."

Hitto recua com o vendaval, contemplando o despertar do Deus Espiritual. Os escudos defensivos dos guardiões da infantaria haviam se tornado gigantes após tal ameaça. Kraad se revela no romper de partículas. Com os mesmos traços em seu rosto, porém, tendo dois pequenos chifres brancos a saltarem do crânio. Ele tinha olhos vermelhos, era pouco mais alto e com escamas roxas nas suas articulações. Dois grande espinhos brotavam de seus ombros e de suas costas pequenas asas escuras, como se fossem de morcego. Vestindo um saiote, ele se via de peito nu. Ambos se encaram mutuamente, até Kraad quebrar o silêncio:

— Essa luta está apenas começando... - ele leva o braço direito para um buraco no vácuo do espaço - Distorção Gingakei... Modo Espírito. - ao retirar um nunchaku de energia branca do interior da fenda, ele o gira em torno de si e partindo numa corrida frenética pelo ar, com suas asas de morcego a agitarem - Hoa! Hoa! Hoa! - numa velocidade absurda, quase invisível aos olhos do Shinjins guardiões, ele desferia os golpes de nunchaku, os quais Kraad ia rebatendo com as mãos nuas e desviando 

— É realmente poderoso, Kraad. Mas me recuso e utiliza minha Forma Ultimate contra alguém como você! - Hitto segura o nunchaku com sua mão direita, com ambos se encarando naquele micro-segundo, ao passo que levara seu punho esquerdo direto ao peito de Kraad. A explosão ocorre, com o braço direito de Kraad saindo danificado ao ele recuar - Então era uma armadilha! Aquela arma era apenas um pretexto para inutilizar os movimentos de um de meus braços. Que seja, o vencerei utilizando apenas o braço esquerdo.

Uma energia roxa envolve o corpo de Hitto, que une o indicador e médio de sua mão, ao apontar seu braço esquerdo para Kraad. O morcego das trevas que vinha em seu encalço fora paralisado, algo que não duraria muito tempo:

— Implosão Gingakei... - a energia de Hitto que cobria seu corpo é dispersada, numa explosão de larga escala, que consumira tudo ao redor, rachando os escudos defensivos dos Shinjins - Fúria Divina!! - Kraad plaina com suas asas, quando o gigantesco canhão de energia roxa é disparado rumo a um Hitto com escoriações por todo o corpo 

— Não dessa vez, traidor da própria consciência... - Hitto utiliza um Salto no Tempo avançado, surgindo acima do Deus Espiritual, agarrando-o pelos espinhos em seu ombro, enquanto o canhão de energia atingia o pátio de pedra e o fazia em pedaços - Haaa! - o chute duplo atinge Kraad direto no crânio, o qual sofre um estalo, com o guerreiro caindo em queda livre, em meio aos destroços da batalha 

— Se isso continuar assim, os escudos não irão suportar! - os Shinjins se manifestam - Ei, vocês aí, vão com calma! Se querem lutar, vão direto pra lua ou algo do tipo! - Thampo esbraveja - Ora bolas, estamos mesmo encrencados... - ele vê seu escudo sofrer uma nova rachadura - Mas eae, Thangu? Quem você acha que vai vencer agora? - comicamente, eles começam a discutir, enquanto Hitto mergulhava num chute direto ao pescoço de Kraad

O baque ocorre, com o corpo de Kraad afundando em meio a cratera. Eis que dez clones do Deus Espiritual se revelam, com suas asas a se agitarem, cercando Hitto e conjurando seus nunchakus de energia. Naquele momento, ele é bombardeado pela explosão das dez armas, tendo seu corpo arremessado para o alto. O verdadeiro Kraad se levanta, colocando o pescoço no lugar, ao invocar uma espada de energia roxa. Ele some  de vista, ao saltar no espaço e crava a espada nas costas de Hitto, que cospe sangue, antes de utilizar o Salto no Tempo e aparecer ao chão.

— Você ainda tem chances de utilizar sua transformação, Hitto. - Kraad diz, solenemente - Se insiste em ser orgulhoso, isso só facilitará a minha vingança. Eu havia abandonado esse caminho, mas ao olhar pra sua cara desprezível, eu sabia o que tinha fazer. Eu o matarei, mesmo que isso cause uma guerra no Domínio dos Deuses. - Kraad dispara a toda velocidade 

— Você pode tentar, mas não creio que irá conseguir... - Hitto tem seu tronco perfurado pelas garras de Kraad, ao passo que ele desfere um soco de esquerda a queima-roupa em seu peito. Um romper de energia atravessa as costas do Deus Espiritual, o colocando na posição exata. - Prisão do Tempo! - um domo de energia rosa se forma em torno do corpo de Kraad, que encarava a figura de Hitto a jorrar sangue - Parece que recorrer a Centelha Divina não o ajudará nessa, não é? Eu estava guardando isso para caso precisasse. Você foi um bom oponente, mas, acabou... - uma esfera de energia roxa é criada sob a palma da mão esquerda de Hitto, que a guia até o interior do domo, afundando-a direto no peito de Kraad

O domo se desfaz, revelando o buraco no local do coração. O Deus Espiritual cai de costas, a verter sangue. Hitto encara seu oponente, acenando com a cabeça e dando as costas para ele. Um figura gigantesca se projeta em pleno ar, consumindo todo o local. Era a face do Deus Espiritual, com seus olhos vermelhos e seus chifres. A figura vai de encontro a Hitto, que é consumido pela escuridão:

— O que será isso? - ele tenta utilizar o Salto no Tempo, mas não se via num vácuo escuro, onde o espaço era nada mais que um vazio - Mal ele sabe que não consegui utilizar da Forma Ultimate, mesmo tendo tentado replicá-la nas últimas vezes! - no romper da escuridão, o corpo gigante de Kraad se revela, tendo cerca de trinta metros. O buraco em seu coração se fechara, numa regeneração a níveis divinos. - O que você quer de mim? - Hitto esbraveja 

— O que eu quero? - a voz de Kraad ecoa pelas redondezas, ao passo que ele se lembra de seus filhos e sua mulher, em meio a poça de sangue - Quero a sua vida... - Ambas as mãos se unem, seguindo gigantes, rumo ao corpo de um Hitto paralisado pelo medo - Execução Gingakei! - o som de ossos se esmagando é ouvido, ao passo que o corpo de Kraad retorna ao seu tamanho normal, com o Deus Espiritual se desfazendo, para dar lugar a sua forma base - Agora sim acabou...

— Seu maldito... - Hitto murmura, com os ossos em pedaços, caído em meio ao cenário destruído - Você se tornou forte demais. Eu deveria ter sido menos orgulhoso e... - ele contempla os escudos dos Shinjins sendo partidos um a um - Ande logo, me mate... me mata logo, porra!! Me mataaaaaaaa!! 

— Você  não conseguirá se mover durante um bom tempo. Isso já é o suficiente para mim. - Kraad o olha nos olhos - Você viverá o resto da sua vida sabendo que foi derrotado por alguém que considera desprezível. Até logo, Hitto... - Kraad da as costas para ele e caminha em direção ao familiar Ki que se direcionava ao campo de batalha - E Obrigado, Kogeta-Kun. Sua alma esteve ao meu lado mais uma vez... 

— Graças a Son Goku-Sama que isso acabou! - Tampho comemora - Por pouco não estávamos fritos! Uma pena que acabamos apostando no cara errado, Thangu! Esse tal Deus Espiritual superou nossas expectativas!

— Como pode agir com tanto desrespeito, Tampho? Não está vendo que o futuro Hakaishin do Universo 6 está quase morto logo ali? - ele indaga, furioso - Mas que droga, eu apostei no cara errado! Você vai ver, na próximo vez eu vou ser mais esperto e... 

Kogeta se aproximava do campo de batalha, com os cabelos lilás soltos, a se agitar ao vento. Ele analisa o campo de batalha e vê que Kraad havia vencido. Ao sorrir, Kogeta se coloca sob o teto de  um dos salões, onde as Armas Místicas ficavam guardadas. O sorriso, que era retribuído por seu mestre, se desfaz, quando o tiro de energia atravessa as costas de Kraad, transpassando seu coração. Ele cai de joelhos, sem energias para se regenerar tão rapidamente, ao cuspir sangue. Kogeta contempla Hitto de pé, com seu corpo a se partir em pedaços. As partes da armadura vão se quebrando, ao revelar a verdadeira pessoa por trás do corpo de Hitto. 

O jovem guerreiro o fita direto nos olhos. Ambos arreganham os dentes, como duas feras a se encarar. Os olhos azuis encaram os olhos dourados. O sangue de ambos ferve, ao passo que Kogeta aterrissa sob o campo de batalha, sem temor:

— E lá vamos nós de novo! - os Shinjins lamentam, utilizando grande parte de suas energia para reerguer seus escudos defensivos - E lembre-se! Dessa vez eu não vou errar, Tampho! 

— Não quando sabemos quem é o verdadeiro guerreiro em campo! O jovem prodígio! - Tampho clama pela ilustre presença - Aquele que se sentará ao trono! 

"Não pode ser!" - Hiyori fica afoita ao contemplar o que ocorria na Bola de Cristal - "É ele, Yamoshi-Sama! É ele o cara com quem eu lutei aquela vez!" - flashes se passavam na mente de Hiyori ,enquanto via a silhueta daquele Shinjin

"Então era isso. Eu não conseguia ver o horizonte de eventos pois alguém o manipulara!" - Yamoshi conclui - "É ele mesmo, Hiyori-Kun. Um oponente diabólico, eu diria, para ter enganado a sensibilidade do Deus Espiritual."

"E você ainda insistiu em colocar minha filha contra ele naquela vez?" - Número 17 provoca, com um leve sorriso no rosto - "Esta sim, é uma luta que estou ansioso pra ver. Já sei justamente o que esperar por parte de Kogeta agora!"

De aparência jovial e pele num vermelho vivo, o guerreiro que acabara de se revelar e que tinha ferido Kraad mortalmente, tinha um moicano branco com mechas pretas, assim como um Kanji tatuado em sua testa que significada "Ódio". Vestindo seu manto Kaioshin azul escuro, o cinturão prateado servia de apoio para sua espada de empunhadura negra. Aquele que se encontrava frente a Kogeta; aquele que enganara Kraad esse tempo todo; era ninguém mais ninguém menso que Thekyro, o Kaioshin Prodígio. O aprendiz de Khai e atual Kaioshin do Universo 18!

— Kraad-Sensei... vá para longe e leve o tempo que for para se regenerar... - Kogeta coloca a mão sob a cabeça de seu mestre ajoelhado, lhe concedendo parte de sua energia - Essa filho da puta, bem, você deixa ele comigo!

Sentado sob o Trono Celetes, Son Goku-Sama abrira um sorriso sádico. Ele contempla as Hordas do Tempo e percebe que finalmente veria seu objeto de cobiça ser levado a seu limite. Os Zeno's vibram, enquanto contemplavam as personalidades de Kogeta e Thekyro em choque, mesmo que ambos estivessem distanciados um do outro. O confronto mortal de Kogeta estava prestes a começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Kogeta VS Thekyro! Uma Luta Até a Morte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.