Desencanto escrita por Siaht


Capítulo 22
Expressar a raiva


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
ALERTA DE GATILHO: esse capítulo toca em temas como assédio sexual, não é nada explícito, mas sempre bom avisar.
Espero que gostem do capítulo! ♥

{palavra do dia: DARDEJAM - lançam}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795902/chapter/22

— Vocês dardejam esse alvo como se fosse resolver. — Louis murmurou.

— É uma forma de expressar a raiva. — Declan devolveu, enquanto Heather lançava um dardo.

— Está ajudando?

— Quando imagino a cara daquele desgraçado, ajuda. — a garota respondeu.

— Ainda não acredito que ele fez isso.

A menina riu sem humor.

— Homens fazem o tempo todo. Acham que podem passar a mão em você ou pior. Mas é mais assustador quando são bruxos, porque sei que basta um feitiço e ficarei indefesa. No fim, tive sorte, porém me enoja ele ter dito que eu deveria me sentir grata por um bruxo me desejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria que esse capítulo tivesse ficado melhor, mas a palavra do dia me atrapalhou muito. De qualquer forma, assédio (e o medo constante de algo pior) infelizmente é algo que mulheres experimentam diariamente e acho que ganharia um peso a mais na vida de uma aborto, afinal a noção de estar ainda mais vulnerável e não poder nem gritar caso algum feitiço seja lançado deve ser aterrorizante. Fora o fato de que bruxos se acham superiores e, portanto, devem imaginar que elas precisam se alegrar com a atenção recebida. Abortos homens também devem experimentar esse tipo de coisa, já que assédio e estupro são, acima de qualquer coisa, sobre poder, mas certamente é pior para as mulheres.
Enfim, esse não foi um capítulo focado no Louis, mas achei um tema relevante a ser levantado. E, sim, eu passei um tempo significativo da vida pensando sobre abortos hahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís