Desencanto escrita por Siaht


Capítulo 23
Desejos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{palavra do dia: TARIMBADA - experiente}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795902/chapter/23

— Se um gênio aparecesse e lhes concedesse um pedido. O que seria? — Declan perguntou, entre gargalhadas. 

Os três amigos estavam na casa dele, deitados no tapete da sala, dividindo um baseado.  

— Sabe o que é engraçado? Um bruxo certamente acharia que todos desejaríamos ter magia. — Heather riu, tarimbada com as opiniões ridículas dos feiticeiros.

— Você não iria querer? — Louis questionou.

— Nah. Iria escolher ser uma estrela de West End*.

— Dec?

— Mais fácil escolher ser trouxa. E você, Lou?

O Weasley não sabia o que responder. Se pudesse escolheria ser um bruxo? E o que mais lhe restava para sonhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* West End é uma região de teatros em Londres, famosa principalmente pelos musicais.

Eu tive que cortar muita coisa nesse capítulo para que ele fechasse em 100 palavras, mas teremos mais do Louis questionando seus desejos e refletindo sobre sonhos no próximo capítulo.
Os pais do Declan estão sempre em alguma viagem ou algo assim, então acho que Louis e Heather passariam muito tempo na casa dele, especialmente quando quisessem fazer algo como ficar chapados hahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís