Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 23
Você Escolheu Ficar


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como estão?
Chegamos ao vigésimo terceiro dia! Que Alegria!!!!

Palavra:
Tarimbada - calejada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/23

Sasuke lembrava-se de odiar supressores, visto que precisou usá-los a primeira vez com apenas 12 anos. Com a situação de sua perda de memória ele até esqueceu-se, por alguns momentos, que era um ômega e que precisava desses malditos medicamentos. 

Repentinamente Sasuke se deu conta de algo e passou a mão tarimbada pela nuca, porém não havia nada ali.

━ Você nunca quis uma marca, Sasuke. Você escolheu e decidiu que não a queria. ━ Disse Naruto sorrindo levemente. ━ Você sempre foi livre para ir, mas escolheu ficar comigo, escolheu me amar. O que é a marca perto disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Comentem!

Contexto: A Marca é a mordida que o alfa dá no pescoço do ômega marcando ele como "seu". Sasuke nunca quis ser marcado por Naruto, apesar de amar muito ele, Sasuke quis manter sua liberdade e não prender-se a um alfa, mesmo esse alfa sendo Naruto. Naruto respeitou o pedido de Sasuke e nunca marcou o marido.

Notas: Tem muita coisa que eu queria escrever, que não estou conseguindo colocar nos capítulos (100 palavras é tão pouco), vou ter que dar uma enxugada e resumida na história nos próximos capítulos, vou precisar deixar também alguns acontecimentos de fora. Mas vou fazer o possível para dar um bom final para a história.

Um beijão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.