Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 22
Outro Problema


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Vigésimo segundo dia de desafio!!! E seguindo firme!

Palavra:
Dardejam - brilham

Obs:
Ciclo de calor é o mesmo que cio, só que eu acho essa palavra "cio" tão feia, que não vou usar. Vou usar os termos
"ciclo de calor" que eu acho mais bonitinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/22

Naruto suspirou pesadamente, a situação deles parecia estar longe de melhorar. Pois havia surgido mais uma questão para ser resolvida pelo casal. 

━ Sasuke, pode não ser a melhor hora, mas precisamos falar disso. ━ Naruto retirou do bolso da calça um pacote de cor parda e  entregou-o ao moreno. ━ Sakura  entregou-me hoje, enquanto você estava no consultório com o médico. 

Sasuke abre o pacote, seus olhos dardejam ao dar-se conta do conteúdo: Supressores para ômegas.

━ Seu ciclo de calor está próximo, Sasuke. Sei que você odeia supressores, mas imagino que essa seja nossa melhor opção no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Deixem seus comentários!!!

O ômega finalmente foi revelado hahhahha
Espero que tenham gostado de saber quem gerou os meninos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.