Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 24
Febril


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo quarto dia!!!!

Palavra:
Ciliares - pertencente ou semelhante a cílio(s) (movimento ciliar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/24

Uma semana havia  passado-se desde a visita ao hospital. 

Tudo estava indo bem, até aquela manhã. Sasuke abriu seus olhos, afastou o sono com movimentos ciliares e sentou-se na cama. Instintivamente percebeu que seu corpo estava quente. 

━ Maldito ciclo de calor! ━ Praguejou enquanto saia do quarto.

Ele avisou Naruto, que levou os filhos até a casa dos avós paternos. Não tê-los em casa era o mais adequado.

 

Sasuke, ao entardecer, já sentia-se febril, rolava-se sobre os lençóis da cama, sem conseguir achar uma posição cômoda para descansar. 

━ Porque meu corpo grita por você, Naruto? ━ Questionou-se Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke está passando por momentos complicados! Como será que Narutinho vai reagir a isso? Veremos...

Espero que tenham gostado do capítulo!
Um beijãoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.