Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 10
Acidente?


Notas iniciais do capítulo

Décimo dia!!!
É uma vitória eu ter conseguido chegar tão longe!
Obrigada a todas as pessoas que estão comentando! Você me incentivam a continuar a escrita!

Palavra:
Bonomia - bondade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/10

Sasuke olha para Naruto com bonomia, algo atípico de sua personalidade. Mas não conseguiu evitar esse sentimento, pois entendia a impotência que Naruto sentia, pois era o mesmo sentimento que ele estava carregando. 

Sasuke, mesmo não lembrando de seus filhos, não queria causar nenhum sofrimento a eles.

— Não precisamos contar tudo a eles. — Propôs Sasuke em voz baixa. — Podemos dizer que por causa do acidente eu acabei esquecendo algumas coisas. 

Sasuke olhou para Naruto, aquele costumeiro sorriso idiota já havia voltado para sua face.

Mas depois de alguns segundos o loiro fez uma expressão de confusão e questionou:

— Que acidente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da história?
Comentem!
Um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.