Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 9
Eles Ainda Não Sabem


Notas iniciais do capítulo

Nono dia e seguindo firme!!!
Obrigada a todas as pessoas que seguem acompanhando e comentando, vocês são demais!!!

Palavra:
Galarim - Auge



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/9

Sasuke apenas observava aquela cena de sua maca, não sabia explicar, mas sentia seu coração aquecer-se quando olhava aquele trio. 

Depois de alguns minutos conversando com as crianças, viu Naruto afastar-se dos pequenos e caminhar na sua direção.

— Sasuke, não contei para as crianças o que aconteceu com você, só disse a eles que está doente. Não tive coragem de falar a verdade.

Sasuke observou Naruto por alguns instantes, ele parecia exausto, certamente não estava em seu galarim naquele momento.

— Sasuke, não sei como fazer isso. Você que sempre tinha as respostas para tudo. — Os olhos de Naruto estavam marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Comentem!!!
Um beijão e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.