Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 11
Você Os Protegeu


Notas iniciais do capítulo

Décimo primeiro dia!!!! Nossa, estou tão feliz por ter chegado até aqui. Eu espero que vocês estejam gostando da história!
Eu estou amando escrever essa fic, estou pensando em depois que o desafio terminar criar uma long fic sobre essa história, com mais detalhes e com capítulos maiores. Acham um boa ideia?

Palavra:
Marau - patife



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/11

Sasuke olhou seriamente para Naruto e perguntou:

— Eu não sofri um acidente? 

O olhar de Naruto mudou drasticamente, tornou-se sombrio. 

— Não, não sofreu. Foi um ataque covarde de um marau. Você feriu-se protegendo nossos meninos e mais algumas outras pessoas da vila. — Naruto suspirou pesadamente e continuou: — Nossos meninos são Uzumakis, mas também são Uchihas, ambos têm seus poderes oculares. E apesar de nosso mundo estar em paz agora, ainda existem alguns grupos pró-guerra, que não querem a paz. Esses grupos buscam usuários de justos oculares para roubar-lhes seus olhos. Aparentemente acharam que duas crianças seriam um alvo fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está achando?
Comentem!
Um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.