Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 27
Toleima


Notas iniciais do capítulo

Significado: Tolice, asneira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/27

As provas foram encerradas, a bolsa foi mantida, em troca a exaustão assolou Mikaru. Mal se lembrava da última noite de sono completa, sem pesadelos ou a necessidade de virar a madrugada estudando.

Adiou os pensamentos sobre namoros, pois não queria perder tempo com aquela toleima. Sua estadia no país seria breve, partiria em quatro anos. Por que começar algo que iria acabar?

Sem falar que ainda gostava de Takeo. Se tivesse uma chance de reatar...

Passou o último dia antes das férias oficiais jogando com os dois amigos. Quando um saiu para atender uma ligação, o outro o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo as palavras da Kika: "O ponto alto jogado no final e os leitores que lutem pra assimilar a info".
Eu queria descrever melhor esse final, talvez fazer a cena com mais calma, mas vocês que lutem XDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.