Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 28
Rutilante


Notas iniciais do capítulo

Significado: que brilha com vivo esplendor; cintilante, brilhante, faiscante. De um vermelho ardente.

Eu sei escrever capítulo fofo quando eu quero, ok? u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/28

“Gosto de você. Não queria sair de férias sem te contar. E… sei lá, saber se é uma boa ideia voltar mais cedo pro próximo ano letivo, pra gente conversar melhor”.

Mikaru sentiu seu rosto queimar e tinha certeza que estava rutilante. Foi apenas um selinho e não foi seu primeiro beijo, mas não esperava aquela iniciativa, naquele momento.

“Você sabe que vim pra estudar… vou embora assim que terminar a faculdade. Não sei se é uma boa ideia…”

“Hei, não é um pedido pra passar a eternidade junto. É só pra curtir a companhia um do outro, essas coisas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí vocês comentam 'mas Lyn, quem é o cara? Não tem como você manter o romance assim! Não pode deixar a gente na curiosidade.'
*insira aqui aquele meme do Observe* >D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.