Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 26
Estroinice


Notas iniciais do capítulo

Significado: Maluquice, loucura. Agir de maneira leviana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/26

Nos minutos seguintes Nicholas fez um interrogatório sobre o namoro, como começou e porque acabou, e Mikaru se viu num raro momento de estroinice, pois não gostava de falar sobre sua vida pessoal, mas estava respondendo.

No meio da conversa Joshua chegou no quarto, reclamando sobre o aguaceiro e os planos frustrados de sair para comer, que foram facilmente resolvidos com Nick se oferecendo para pegar petiscos.

Quando Nicholas saiu, os dois se encararam.

"Ele estava te incomodando?"

"Não, estávamos conversando" Mikaru respondeu, uma luz se acendendo em sua mente. Não existia um terceiro amigo naquela conversa, tinha quase certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.