Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 25
Rabulice


Notas iniciais do capítulo

Significado: palavras que nada provam ou concluem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/25

“Posso fazer uma pergunta pessoal”? Nicholas questionou após um instante, provando que não estava ali para uma visita de rotina. Continuou assim que recebeu um resmungo “Eu e Joshua estávamos falando de você pra outro amigo, ficamos na dúvida, apesar que parece ter alguns sinais, mas levando em conta como você age, ou pode ser porque é jovem ainda…”.

“Sem rabulice comigo. O que quer saber”? Mikaru sentou-se de frente para o rapaz, encarando-o seriamente.

“O que acha de sair com outros caras, romanticamente falando”?

Mikaru encarou-o meio surpreso, depois riu baixinho.

“Eu tinha um namorado. Isso responde sua pergunta”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa sou eu enfiando um romance em reta final, pra alegria do leitor? Talvez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.