Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 24
Ciliares


Notas iniciais do capítulo

Significado: relativo a cílio(s) ou que a ele(s) se assemelha. Quando dizemos mata ciliar nas margens dos rios, comparamos as árvores e a vegetação aos cílios que os rios tem para protegê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/24

“Se tiver algo que posso ajudar” Nick pousou a mão no topo de sua cabeça, bagunçando os cabelos num cafuné, mas foi logo afastado.

Não é que Mikaru desgostasse do rapaz, pelo contrário, prezava muito sua amizade, mas ainda não suportava ser tocado. Tanto ele quanto Joshua sempre agiam como seus ciliares, postando cada um de um lado quando atravessavam multidões de estudantes, somente para fazê-lo se sentir protegido.

Notando que não seria deixado em paz para estudar, Mikaru largou os livros de lado, enfim abrindo a bebida e tomando um gole antes de apoiar a cabeça em seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso falar que achei esse capítulo fofinho? Preciso, fiquei toda 'owwnnn' comigo mesma u.u
Medo de me sabotar e aprontar uma das grandes... mas vou comportar, eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.