Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 23
Tarimbada


Notas iniciais do capítulo

Significado: calejada, que possui experiência.

Modéstia a parte, ficou tão fofinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/23

“Ah, aqui está nossa criança tentando ficar tarimbada nos estudos. Não para nunca”? Nicholas estendeu uma latinha de chá que foi aceita após um rápido olhar analítico.

“O semestre está acabando, preciso de notas altas pra bolsa”. Mikaru explicou, continuando as anotações. "Pegou a chave escondido novamente"? Aquele era o quarto que dividia com Joshua, mas não era a primeira invasão de Nick.

“Ele sabe”. Deu de ombros, sentando ao lado de Mikaru “Vai continuar os dois cursos"?

“Sim… meus pais não abrem mão da administração e eu não abro da arquitetura.”

“Não exagere. Se tiver algo que posso ajudar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh e imaginem que o Nick sentou na cama do Mikaru, ok? E rolou um cafuné quando ele ofereceu ajuda no final u.u
Já que a quantidade de palavras não me permite descrever, eu coloco aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.