Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 22
Dardejam


Notas iniciais do capítulo

Significado: Lançar, expelir de si, fuzilar.
Metáfora: agredir moralmente, magoar, ferir.

Hoje o tempo verbal veio pra judiar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/22

Por mais que Mikaru ocupasse a mente com os estudos, seu subconsciente não lhe dava folga, assombrando-o com pesadelos, principalmente quando estava exausto.

Mãos que o tocam, olhos que o dardejam, batidas repetitivas que o desnorteiam. Era sempre a mesma cena, naquele mesmo cômodo, mas nunca conseguia distinguir a face.

Sentou-se assustado, perscrutando a escuridão. Não tinha nada ali, mas sentia medo.

Observou a cama ao lado, o colega em sono profundo. Sentiu-se grato por não acordá-lo com sua movimentação. Temia despertar aos gritos e ter que se explicar.

Queria manter a imagem de alguém forte o máximo que conseguisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.