Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 21
Carantonha


Notas iniciais do capítulo

Significado: cara fechada; cara feia; carranca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/21

Foi necessário todo o período de férias para que Mikaru desfizesse a carantonha e começasse a interagir com os colegas e pelo menos metade do segundo semestre para que aceitasse os lanches que levavam para o quarto.

Decidido a esquecer o ocorrido e ignorando os pedidos para ir com calma, Mikaru se afundou nos estudos, tentando um novo vestibular, dessa vez para o curso que queria, aproveitando que os veteranos viravam algumas noites para acompanhá-los, ocupando com isso todo seu tempo livre.

Não queria lembrar de coisas desnecessárias, não queria parar toda sua vida por culpa de uma decisão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.