Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 18
Pudibunda


Notas iniciais do capítulo

Significado: vergonhosa, pudica, envergonhada. Que excede em pudor.

Pois é, não tem como não rir um pouquinho do pudibunda, neh? Quer levar a palavra a sério? Então toma >3
A classificação da fic vai mudar por motivos óbvios... eu vou ser esfolada... >D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/18

Acordou sentindo a cabeça pesada. Sentou com dificuldade, o corpo dolorido de uma forma estranha. Procurou o celular sob o travesseiro para conferir as horas, mas não estava em sua cama, muito menos em seu quarto.

Foi acometido por uma sensação pudibunda ao analisar seus arredores. Pelo menos cinco ou seis pessoas ocupavam o quarto, reconheceu uma amiga de sua colega de classe e ninguém mais. Todos, inclusive ele, praticamente seminus.

Recolheu suas roupas, encontrando chaves e celular na calça, intactos, vestindo-se e correndo porta afora.

Não parou nem quando o fôlego acabou. Nunca se sentiu tão sujo e violado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A autora não se encontra para ameaças e afins. Deixem recado após o sinal XDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.