Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 19
Nimbava


Notas iniciais do capítulo

Significado: cercar de nimbo ou círculo luminoso, aureolava.
O palavrinha que veio do nada e não encaixa com nada.... mas foi.

Ah, nossos secundários ganharam nomes. Então, pra ninguém ficar confuso, temos o Nicholas, o cara que deu as dicas quando Mikaru foi pro quarto, que riu dele responder o colega de quarto, e temos o Joshua, que sugeriu a troca de quartos e entregou a chave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/19

Os ocupantes do quarto acordaram sobressaltados com a entrada repentina e ficaram mais confusos ao notar o rapaz encolhido contra a porta. Trocaram olhares cautelosos, decidindo quem tomaria iniciativa na abordagem.

Havia uma nuvem pesada que nimbava a cabeça de Mikaru, deixando o clima tenso.

Ao se aproximar, Nicholas notou uma marca próxima ao pescoço que lhe deu pistas para começar a entender o problema.

"Posso ficar aqui"? Mikaru mostrou que estava atento a aproximação, secando os olhos antes de encará-los.

"Claro" Joshua ajoelhou-se também, apontando para a chave "Quer que traga suas coisas?"

Sim, acenou. Queria se sentir seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos tentar caminhar com a história pra uma reta final... sem mais tretas, eu acho. Vou me comportar, prometo! XDD

E se tudo correr bem, vou fazer essa história na íntegra, com todos os anos de facu do Mikaru no NanoWrimo mês que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.