Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 17
Sensaborias


Notas iniciais do capítulo

Significado: (informal) circunstância ou incidente desagradável, que causa aborrecimentos; contratempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/17

Quando chegaram ao salão, ele já estava lotado e a música retumbava para todos os lados.

A amiga de classe se encontrou com outras colegas na entrada e Mikaru agradeceu por não se sentir excluído, a conversa girando em torno do fim das provas e o que fariam nas férias, descobrindo com isso que não seria o único a ficar na universidade.

Teve algumas sensaborias ao esbarrar em estudantes bêbados a caminho do bar, mas não se deixou abalar. Pegaram bebidas, escolheram um canto e deixaram a conversa rolar.

Aquela tinha tudo para ser uma noite agradável, apesar de barulhenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.