Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 16
Viático


Notas iniciais do capítulo

Significado: aquilo que salva ou sustenta; conjunto de provisões para viagem.

Tudo calmo, tudo tranquilo... cadê aquele botão de auto sabotagem? XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/16

Enquanto separava a roupa para usar aquela noite, Mikaru relembrou a conversa de poucas horas atrás, a chave sobressalente pendurada num chaveiro junto com a sua.

Não estava animado com a festa, mas talvez ela fosse o viático que precisava para relaxar e esquecer a família e Takeo.

“Você é sempre desconfiado ou fiz algo errado"? Mikaru não soube responder. Quando mudou daquela forma? Desde que chegou ao país? Nunca foi sociável, mas nunca teve tanto receio de se aproximar de outras pessoas.

Antes de afastar, o rapaz colocou a chave em sua mão, dizendo que podia pensar com calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje o contador decidiu zombar comigo... =.=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.