Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 29
Família


Notas iniciais do capítulo

Alcantil: Rocha alta e escarpada; despenhadeiro a pique; píncaro, pico. (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/29

A hora de dizer adeus era sempre a mais difícil.

Rodrigo sentia-se no topo de um alcantil. A cada despedida, um frio na barriga e a saudade batiam.

Apertou forte Cris, enquanto João esperava-o no carro.

— Obrigado por tudo.

— Fica bem, Rô, tá? – Puxou Rodrigo mais perto. – Te aguentar não foi fácil, mas te ver partir tá sendo mais difícil ainda.

Rodrigo sorriu choroso. Depois, abraçou Zinho.

— Obrigado por esses cinco diazin. Ocê é família aqui, viu? Volta sempre que quisé. Boa sorte na viagem pra lagoa.

Rodrigo gargalhou de leve, secando as lágrimas.

— Amo vocês.

Os olhos de Cris lacrimejaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos começar nossa viagem... c: Espero que tenham gostado do desenvolvimento até então! Obrigado por estarem lendo até aqui!
Temos só mais dois capítulos pela frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.