Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 30
Teoria


Notas iniciais do capítulo

Sobranceira: que está em condição superior a (outro); p.ext., que domina, sobrepuja (o outro) pela altura; elevado, proeminente. (Oxford Languages)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/30

Rodrigo e João, ao final do primeiro dia de viagem, pararam num hotel de meio de estrada, de qualidade nada sobranceira se comparado aos outros.

Decidiram passar a noite lá.

Durante a estadia, esforçaram-se para se conhecerem melhor, agora que a sós.

Deitaram juntos na cama e papearam, pausando recorrentemente para beijos e carícias.

Incrivelmente, cada conversa que tinham, percebiam mais ainda suas similaridades.

João não se aguentou.

— Eu tenho uma teoria. – Admitiu, com o outro deitado sobre seu ombro.

— Sobre o quê?

Antes que João tivesse a oportunidade de continuar, Rodrigo se deu conta do assunto. Interrompeu-o, calmamente.

— Não precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos para o nosso ÚLTIMO capítulo da história. Ai ai, será que será tudo resolvido? O que será deles pós-viagem? Qual o mistério de sua chegada?
Vamos ter que descobrir amanhã ♥ Obrigado por terem me aguentado por 30 CAPÍTULOS, MEU DEUS.
Sou muito grato a todes e não acredito que seguimos firmes e fortes. Espero que gostem do desfecho do próximo capítulo ♥
Muito obrigado pelo acompanhamento :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.