Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 28
Três dias


Notas iniciais do capítulo

Rutilante: Muito brilhante (Dicionário Priberiam)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/28

Aquele dia, assim como os próximo dois, passou rapidamente. Para Rodrigo, talvez até mais rapidamente do que gostaria.

Aproveitou-o, a partir de uma sugestão de João, para fazer um tour pela cidade, conhecer mercados, praças e, mais uma vez, visitar o Bar do Zé.

Tudo ocorrera perfeitamente, especialmente em volta de pessoas de personalidade rutilante, como os dois joruéranos eram.

Passou os três dias colado no menino, com confidências, amores e afagos.

A admiração por Cris cresceu exponencialmente nesse tempo, ganhando proximidade com ela.

No final do primeiro dia, recebeu um chaveiro de João.

No segundo, uma carta.

No terceiro, mil beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Essa foi minha postagem mais rápida até hoje HAHAHA Mesmo assim, gostei de como ficou. Gostaria de ter abordado melhor esses dias, mas o tempo não permite.
Próximo capítulo já aviso: MUITOS SENTIMENTOS.
Beijos e obrigado por TUDO!
(Postei cedo em homenagem ao comentário do Matheus no grupo HAHAHAHA ♥)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.