Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 27
Esperançoso


Notas iniciais do capítulo

Toleima: Qualidade, característica ou estado do que é tolo; ESTULTICE; TOLICE. (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/27

Rodrigo e João sentiram por Zinho. Ver o senhor, sempre sorridente, desta forma, encadeou pena no coração de ambos. Abraçaram-no amorosamente.

— Vai ficar tudo bem.

 

João teve que se despedir, percebendo o horário. Deu um beijo longo em Rodrigo, que retribuiu.

— Se cuida, Rô. Amanhã de manhã eu passo aí para te ver. – Disse, sorrindo e acenando uma despedida para Zinho.

Rodrigo ainda se sentia anestesiado com os acontecimentos e a aproximação do outro.

Foi para cama, recheado de uma toleima esperançosa. Dormiu com um sorriso no rosto.

No dia seguinte, acordou revigorado, pronto para mais um dia em Jorué.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo ♥ Estamos na reta final já! Abraço :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.