Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 22
Sob a luz das estrelas


Notas iniciais do capítulo

Dardejam: Lançar, expelir de si. (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/22

Na noite seguinte, João, assim como prometera, bateu na porta da casa de Cris.

A menina, depois de atendê-lo, decidiu que fizessem uma reunião na praia.

Colocou uma toalha no chão e pediu para que João e Rodrigo se acomodassem.

João se deitou na peça de algodão, observando o céu, percebendo a forma como as estrelas dardejam, constantemente, um brilho garboso.

Rodrigo estirou-se no chão coberto e Cris o acompanhou, fazendo o mesmo.

— Então, por onde começar?

— Ouvi dizer que você é um ótimo motorista, João. - Falou Rodrigo, virando o rosto em direção ao garoto.

— Começo discreto. – Comentou Cris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tamo caminhando para resolver a ideia de volta... E, ao mesmo tempo, vamos trabalhar um pouquinho esse romance!
:) Vou tentar deixar o mínimo possível de pontas soltas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.