Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 21
Plano de volta


Notas iniciais do capítulo

Carantonha: Cara feia (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/21

Zinho olhou sua neta, numa carantonha triste.

— Ocê foi naquela época, né? – Lembrou-se, vagamente. – Tinha apagado essas coisa da minha mente. Depois de... sabe o que.

— É. – Concordou.

Os dois se olharam por um minuto. Rodrigo só se manteve quieto.

— Enfim, - Continuou Cris, depois de um longo suspiro – quando falei com o pessoal do bar, eles falaram que chegar ao Rio leva cerca de vinte horas de estrada. É em outro estado.

Rodrigo assentiu.

— O João tem um carro. Talvez ele possa te ajudar. – Compleotu Cris. – Amanhã a gente pode falar disso com ele. O que acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!
Sobre a conversa de Zinho e Cris, pretendo abordar isso futuramente. Mas foi um tempo da vida de Cris que ela morou longe de seu vô, por problemas entre eles.
Rodrigo tá bem confuso com a situação toda e ainda com muitas dúvidas em relação a sua chegada.
Obrigado por lerem e vejo vocês nos comentários! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.