Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 23
Olhos castanhos


Notas iniciais do capítulo

Tarimbada: Que possui tarimba (experiência); experiente. (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/23

 Rodrigo contou toda a história ao outro menino que, por fim, aceitou seu pedido de ajuda.

— Como eu posso recusar esses olhos castanhos? – Respondeu, brincando. 

Um sorriso largo mostrou-se nos lábios de Rodrigo. João, por reflexo, alegrou-se também.

Os três passaram a noite mais leves, despreocupados, conversando sobre a viagem, que Cris, a única tarimbada, explicou o caminho.

Horas se passaram no meio de planos e mais planos de viagem. Combinaram a viagem pro sábado, a quatro dias dali.

Deitada na toalha na praia, ouvindo o barulho do mar, Cris foi cedendo ao sono.

João levou-a pra casa, carregando-a no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrete: A casa de Zinho/Cris é, como falado no capítulo 4, rente ao mar. Então, a praia onde estão é literalmente ao lado da casa deles c:
E, gente do céu, ouvi dizer que eles vão tar os dois sozinhos por um tempo olhando o céu. E que essa noite promete HAHHAHA
Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.