Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 20
Anoitecer


Notas iniciais do capítulo

Imberbe: jovem; de pouca idade; que ainda está na juventude. (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/20

João fora pra casa aquele dia. Despediu-se de ambos não muito após a saída do bar, com um beijo na bochecha e um leve aceno de mão, prometendo vê-los no dia seguinte.

O anoitecer foi bom e calmo.

Durante o caminho, Cris e Rodrigo aproveitaram a oportunidade para se conhecerem melhor.

Conversaram sobre o show e, depois, chegaram no assunto em alta: voltar pro Rio.

Chegando em casa, continuaram a discussão com Zinho.

— Talvez não seja tão difícil quanto parece. – Disse Cris, numa ideia ainda imberbe. – Eu já fui pro Rio, quando nova. Bem, na verdade, há uns dez anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria explicar mais sobre a saída do bar e essa mini interaçãozinha, mas não temos muito tempo a perder. Malditas 100 palavras e 10 capítulos restantes hahaha Eles estão atualmente na casa do Zinho e da Cris.
Reforço que Zinho não conhece o Rio, o que foi demonstrado durante as primeiras interações com Rodrigo. Então como será que Cris conhece?
Vamos ver como essa conversa vai ajudar Rodrigo a voltar para casa. O mais importante ainda é: como ele chegou ali?
Isso será explicado nos próximos capítulos. ♥
No dia seguinte teremos mais interações do João com o Rodrigo. E, quem sabe, novidades. ♥
Obrigado pelo acompanamento!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.