Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 19
Pombinhos


Notas iniciais do capítulo

Nimbava: sublimava, exaltava. (Infopedia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/19

— Você foi muito bem. – João nimbava Rodrigo, animado.

Rodrigo agradeceu, ainda um pouco desnorteado.

Sentaram-se de volta e mesa e retornaram a conversa.

Escutar a voz de Cris por mais quatro ou cinco músicas acalmou o coração de ambos.

Sem nem perceber, a tarde inteira passou, e, com a chegada da noite, iam embora. Cris logo desceu do palco e se juntou a eles.

— Então, o que acharam?

— Incrível. – Responderam, em uníssono.

Os dois se entreolharam, sorrindo.

— Tô sentindo um clima aqui. – Afirmou Cris, rindo. – Não posso deixar sozinhos dois minutos, pombinhos.

O rosto de Rodrigo esquentou. João apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo! ♥ Vejo vocês no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.