Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 18
Dança


Notas iniciais do capítulo

Pudibunda: que se envergonha (Dicionário Priberam)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/18

Rodrigo sentiu seu coração bater mais forte. Olhou para João, de forma pudibunda. O menino levantou-se e estendeu sua mão.

— Vamos. – Falou. – Por favor.

Rodrigo ergueu-se, aceitando o pedido.

— Eu não sei dançar. – Confessou.

— Relaxa. Não existe não saber dançar. Só vem comigo.

João levou-o pro meio do bar. Colocou a mão em sua escápula, enquanto Rodrigo encaixava o braço acima do ombro dele.

— Vem mais perto. – Pediu. – Respira.

— Tô tentando. – Riu.

Os dois se aproximaram mais. Em movimentos coordenados, dançaram.

É preciso acabar com essa tristeza

É preciso inventar de novo o amor

Algo se acendeu no coração de Rodrigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo ♥ Eu adorei escrevê-lo com todas minhas forças hahaha
Agradeço a MisterDoctor por me incentivar a fazer essa cena! ♥
O comentário de todo vocês são sempre muito bem-vindos e eu sempre vou lê-los e responder com muito carinho!
Obrigado por tudo ♥
(Os trechos em itálico são da mesma música do capítulo passado)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.