Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 17
Carta ao Tom 74


Notas iniciais do capítulo

Sensaborias: Conversa, discurso ou texto que não é interessante ou que tende a ser aborrecido. (Dicio)
Por favor, ouçam essa música antes, durante ou depois do capítulo. É extremamente importante para entendê-lo!
https://www.youtube.com/watch?v=kxpB-az8zuM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/17

— Essa é uma música muito especial para mim. Aqueles que se sentirem à vontade, tragam um par para dança. – Cris suspirou fundo, acalmando os nervos. Olhou brevemente para João e Rodrigo. - Sem mais sensaborias, “Carta ao Tom 74”. 

Surgiram dois moços detrás de Cris, tocando o instrumental. Depois, ela começou.

Rodrigo viu-se bonançoso. Lindas memórias do Rio vinham a sua cabeça.

Mesmo a tristeza da gente era mais bela

E, além disso, se via da janela

Um cantinho de céu e o Redentor

Alguns casais mais velhos começaram a dançar.  Uns mais desajeitados, outros habilidosos. Todos felizes.

— Quer dançar comigo, Rô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse foi o meu capítulo favorito de escrever até agora. Eu amo música, amo dança e tentei fazer essa paixão linda passar por essas palavras ♥ Eu espero de verdade que vocês gostem, viu? ♥ Tem um pouquinho da minha alma nesse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.