A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 11
Perfuração


Notas iniciais do capítulo

Ainda atualizando as histórias? Ainda sim. Quem sabe eu não apareça na de vocês hoje(é o que pretendo, pelo menos, então vambora...)
A palavra de hoje é; Marau
(patife, desprezível, enganador)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/11

Toddy aproveitou que sua filha dormia para ter uma conversa séria com Sarah.

Você precisa me ajudar a entender tudo isso. Não pode se esconder pra sempre.

Ela suspirou e respondeu:

Eu já disse. Não sei como acontece. Eu só desejo que tudo fique bem e fica...— respondeu enquanto via ele pegar uma agulha e fazer um pequeno furo no próprio dedo indicador.

Me mostre! Eu tô ferido... desafiava Toddy. Ele não queria ser um marau, mas era a única maneira de entender o que acontecia.

Sarah se aproximou, segurou a mão dele e acariciou seu dedo, curando a ferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a frente precisarei fazer alguns pulos de tempo(como dias, semanas...) pra história fluir bem e conseguirmos assim chegar a conclusão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.