A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 10
Omissão


Notas iniciais do capítulo

Boa noite1
Eu sigo me atualizando aos pouquinhos na história de vocês... Já sei que ainda tem pessoas que eu to devendo 4 capítulos, mas não me esqueci de vocês. Aos poucos eu retomo o ritmo de antes.
Vamos ao capítulo de hoje!
A palavra de hoje é; Bonomia
(Característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/10

Três dias após a exposição de Sarah Clinton nas redes sociais, noticiários, jornais e rádios ela continuava na casa de Toddy em segredo, apenas Suzanne sabia onde ela estava.

A Sarah vai morar com a gente agora, papai? Perguntou Maria, filha de Toddy.

Ah não, querida. Digamos que passarei férias aqui por um tempo... explicou Sarah, acariciando a cabeça da menina.

 Toddy sorriu ao ver a bonomia que Sarah tinha por sua filha. Mas o sorriso não durou muito, ele suava frio ao ver a notificação da mensagem que recebera de Suzanne, Sarah questionou e ele lhe virou o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode dizer que o Tio mandou na imagem dessa vez, podem dizer que eu admito! AHUAHAU
Em minha defesa, eu poderia facilmente ter adicionado essa parte da mensagem ao texto, mas preferi fazer desse jeitinho JUSTAMENTE pra fazer uso de outra maneira das imagens e gifs que eu coloco em minhas criações desde SEMPRE. hahaha Espero que vocês tenham gostado desse arranjo tanto quanto eu.
Algumas informações que eu não achei necessárias adicionar, mas caso fique alguma dúvida....
— Toddy sabendo que sua filha é vidrada em vídeos em redes sociais ele proibiu o uso excessivo e disse que agora que eles tem visita(Sarah) é falta de educação ficar na frente de celular ou televisão o tempo todo, ela aceitou as condições obviamente.
— Daqui em dia é LITERALMENTE fogo no parquinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.