A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 12
Precisão


Notas iniciais do capítulo

Vou utilizar as notas inicias pra deixá-los atualizados dos meus passos, e as finais para responder algumas dúvida, ok? Okie!
Então, hoje eu não pude atualizar nenhuma história e entenderei(claro) prontamente se vocês não puderem fazer o mesmo pela minha. Me embolei pra valer hoje com muitas coisas para fazer e várias questões|(barracos a maioria) para resolver. Pretendo acordar relativamente cedo amanhã e ir me atualizando de história a história. ps. Ainda bem que eu não tô fazendo troca de leitura com muitas pessoas, viu. Senão ia ser dose!
Enfim, a palavra do dia é; Gatimonhas
(Gestos realizados com a mão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/12

Na sala de reunião todos falavam ao mesmo tempo, o alvoroço se instaurou quando líderes e representantes das grandes empresas farmacêuticas deram início a pauta.

Todos vociferavam que a ideia de ter uma salvadora por aí era insana e absurda.

Se ela é capaz de curar tudo e a todos, nosso trabalho acaba perdendo o sentido. Quem mais iria comprar medicamentos? — questionou Celestine, uma das representantes.

Não se preocupem, tudo está sob controle. — disse o ministro da saúde que fez gatimonhas para ter a palavra.

Ela já foi chamada a comparecer na clínica que trabalha para conversarmos.— concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora respondendo alguns comentários, vamos lá!
Eu não achei que precisaria dizer, mas digo sem problema algum!
Minha história é ficcional(cê jura?!) logo, eu não preciso, necessariamente, me prender a questões como: diretrizes, jurisdições, burocracias e leis no sentido literal da coisa(até porque eu mesmo não indiquei onde se passa essa história e pra ser sincero nem parei pra pensar nisso, pra vocês verem COMO essa informação é relevante nesse contexto kkk) Anyway, o que vocês precisarão saber pra fazer a história ter sentido já estará dentro do texto, quanto a isso vocês podem ficar tranquilos, eu darei toooooodas as informações necessárias. Desde onde surgiu essa habilidade, como Sarah a tem e como toda a trama se encerrará. Pode ser que não acabe do jeito que vocês esperam... Mas é um jeito!
Aguardo vocês com carinho no próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.