O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 24
Ciliares


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ciliares

Relativo a cílio(s) ou que a ele(s) se assemelha.

Quando dizemos mata ciliar nas margens dos rios, comparamos as árvores e a vegetação aos cílios que os rios tem para protegê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/24

Damen materializou-se na porta do quarto, no auge do piti infantil. Ele segurava uma bandeja com iguarias para o café deles. Fez questão de preparar enquanto o outro dormia. Queria surpreendê-lo. Encantou-se com a cena, jamais imaginou ver Laurent agindo daquela forma. O que estaria passando naquela cabecinha loira? 

"Está tudo bem?" 

A princípio Laurent paralisou. Aos poucos baixou o travesseiro. Frenéticos movimentos ciliares evidenciam vergonha na face rubra. No rosto, descrença. Os cabelos encontravam-se desgrenhados. O veretiano não podia estar mais belo, na opinião de Damianos. 

"Quanto tempo está aí?"

"Tempo suficiente para apaixonar-me por mais uma faceta sua" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sa Tan, Tá satisfeita com o café da manhã?
Se bem que já estava todo mundo esperando por isso, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.