O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 23
Tarimbada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tarimbada

Tarimbada é o feminino de tarimbado. O mesmo que: calejada.

Que possui tarimba (experiência)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/23

Acordou sozinho. Não era homem dado a bajulações, detestava ser tratado como donzelo só por ser príncipe. Não esperava romantismo de uma pessoa tão tarimbada quanto Damianos, mas não negava a frustração que sentiu ao despertar sem o cavalariço a seu lado. 

Cavalariço… Laurent riu. Seria difícil esquecer a alcunha que dera ao outro, porém, sabia que esta não lhe fazia jus. Damen era gentil e paciente. Um homem doce como poucos que conheceu. 

"Burro!" Xingou-se, em seguida cobriu a cabeça com o travesseiro abafando gritinhos irritados, ao que, batia pernas feito criança.

Estava apaixonado e completamente ferrado. 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.