O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 25
Rabulice


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rabulice

Qualidade de rábula

Meio de que se valem os rábulas, chicana

Palavreado vazio, que nada prova nem conclui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/25

 A sensação frustrante de despertar sem Damianos deixou-o no momento que o akielon sentou-se a seu lado com a bandeja. Descabelado e seminu, Laurent  sentia-se horrível, além disto, não havia como apagar a cena ridícula que  protagonizara na frente do outro, sequer, desaparecer em meio aos lençóis, tamanha sua vergonha.  

Percebendo o constrangimento alheio, Damianos espetou um morango, levando-o aos lábios do diplomata em seguida. O ato fez Laurent suavizar a postura. 

Um silêncio cômodo fez-se entre eles, não havia rabulice, apenas silenciosas promessas. Um desejo mútuo de eternizar os momentos vivenciados juntos. Antes que estes chegassem ao fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.