O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 22
Dardejam


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dardejam

Dardejam vem do verbo dardejar. O mesmo que: expelem, brilham, coriscam, lançam, irradiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/22

As roupas estavam úmidas, ambos achavam-se descalços. Laurent sentia-se como um menino levado que acabara de aprontar.  Ele e Damianos entraram no castelo feito dois larápios, na calada da noite. Mãos dadas, pé ante pé, sussurros entre um beijo e outro, risinhos mal contidos. Distraídos, não viram a figura oculta observando-os nas sombras. 

Egeria maneou a cabeça. A julgar o histórico conflituoso de vossas altezas, temeu pelo pior, mas ao vê-los tão íntimos, soube. Preocupou-se à toa. Brigaram sim, e aquela briga iniciada em algum ponto do azemel viraria a noite.

“Dardejam sem-vergonhices, esses dois” resmungou.

Enfim foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.