O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 21
Carantonha


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Carantonha

Cara feia; carranca.

Cara grande; caraça.

Careta de escárnio; esgar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/21

Damianos dormia sereno. O rosto imberbe nada lembrava a carantonha que lhe foi dirigida no dia que domou o alazão. Laurent riu, há duas semanas, nem sob tortura admitiria a beleza alheia, tampouco, cairia nos encantos daquele cavalariço, mas agora. Não somente estava preso num abraço apertado, como não desejava mais sair dele. Acostumado a solidão, em pouco tempo fizera daquele aperto possessivo, um abrigo acolhedor. Se fosse permitido eternizá-lo o faria, todavia, a luz natural da gruta não demoraria em ceder lugar ao breu da noite. Do mesmo modo, a realidade logo convidá-los-iam a deixar aquele oásis onde encontraram paz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.