Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 8
Capítulo 8 Doesto


Notas iniciais do capítulo

Significado de Doesto
Substantivo masculino
Ação ou efeito de doestar (insultar); ação de acusar desonrosamente alguém; injúria ou insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/8

Nas colunas daquilo que claramente não era uma caverna, encontrou gravuras de uma história que a muito havia ouvido com seu avô.

Não costumava ser perto de seu avô, pelo menos não nos primeiros anos de sua vida. Então Lu Ten e seu tio partiram para Ba Sing Se e ele acidentalmente esbarrou em seu avô em seus aposentos enquanto se escondia de Azula.

Azulon como ele aprendeu não fora nada como seu pai, na verdade ambos não se davam bem. Só veio entender o motivo em uma reunião de guerra quando seu pai levou suas palavras como um doesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou entrando na onda da teoria de que Azulon testou Ozai e esse falhou, então decide dar Zuko a Iroh para punir seu segundo filho. Azula ouve e conta para Zuko na tentativa de o aborrecer/manipular mas ela deixa de fora alguma coisas “Azula sempre mente”. Ursa fica sabendo e confronta Ozai que joga junto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.