Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 7
Capítulo 7 Obsidiado


Notas iniciais do capítulo

Obsidiado vem do verbo obsidiar. O mesmo que: submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado.

Significado de obsidiar
Cercar para obrigar, submeter: obsidiar adversários.
Ficar em torno, ao redor de; rodear: os manifestantes obsidiaram a igreja matriz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/7

Zuko pulou em vão tentando evitar sua queda com o derrapar do chão.

Tudo ocorreu rápido demais, em um piscar todo o terreno caiu abaixo e o tal do buraco em que caiu foi fechado em um estalar. 

 Seus olhos se estreitaram com a falta de luz, acendendo fogo pôs-se a examinar a estranheza daquilo tudo. Não pode deixar de se sentir obsidiado pelas pedras. Pois o andar de cima se encontrava fechado. Dobradores de terra.

Em sua frente e atrás havia um caminho de uma caverna, não tinha a intensão de ficar por lá, então seguiu em frente. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram do capítulo 3. Aí vem os dobradores de terra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.