Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 9
Capítulo 9 Galarim


Notas iniciais do capítulo

Galarim: Cúmulo, fastígio, o ponto mais alto; opulência, grandeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/9

—Ataque inimigo!— Iroh rugiu, seu coração já acelerado seja por causa, da adrenalina ou pelo nó em seu peito com o sumiço do sobrinho. 

Os dobradores de terra atacaram, não se importando em arruinar o templo no processo. 

—Pare com isso!— tentou em vão enquanto acertava fogo em mais um inimigo —Vai irritar os espíritos!

Antes que pudesse socar em outro soldado sentiu o sol abaixo do chão. Iroh piscou. Não poderia estar certo. 

Pouco depois um dragão verde subiu desajeitadamente no galarim. Os inimigos gritaram em espanto quando esse passou a atirar fogo, logo correram feito loucos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Dragão!" Gritou um enquanto fugiam
"Eu sabia que não deveríamos ter atacado o Dragão do Oeste!" Rugiu outro homem no topo de seus pulmões "Eu sabia".
"Não acho que em Ba Sing Se isso aconteceu!"
"Foram os espíritos!"
Pequena conversas dos soldados da Terra.
E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.