Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 6
Capítulo 6 Marroquim


Notas iniciais do capítulo

Marroquim: couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos (sapatos, forros de poltronas, encadernações de livros etc.).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/6

—Olhe esse lindo pedaço de vaso quebrado— disse seu tio acariciando carinhosamente a bugiganga.

—Eu não preciso disso tio —irritou-se, não queria saber das tranqueiras que seu tio levaria ao navio para sua própria coleção —Eu preciso encontrar o avatar!

Zuko então passou a trovejar para que todos explorassem o local. Suas botas de marroquim afundaram em meio a lama em passos firmes e apressados.

Adentrou no que restou do antigo templo, contra os protestos de seu tio. Aquele era um local arisco e antes que Zuko se desse conta, estava sozinho nos corredores largos. O chão decidiu desabar com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iroh é um dragão colecionando um tesouro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.